Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSÉDIO

A Fazenda: Fãs de Hariany Almeida pedem expulsão de Phellipe Haagensen

DIVULGAÇÃO/RECORD

Fotos individuais de Phellipe Haagensen e Hariany Almeida posando em estúdio com o chapéu de fazendeiro

Phellipe Haagensen faz comentários sobre Hariany Almeida em A Fazenda e deixa fãs incomodados

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2019 - 17h20
Atualizado em 24/9/2019 - 17h38

Na tarde desta terça-feira (24), os fãs da ex-BBB Hariany Almeida, de 22 anos, se mobilizaram nas redes sociais para acusar o ator Phellipe Haagensen de assédio sexual e pediram sua expulsão do reality A Fazenda. Durante a formação da Roça, ambos trocaram farpas e Phellipe votou em Hari. Sem poder retribuir o voto por ele estar na baia, Hari acabou votando em Andréa.

Os comentários que causaram a revolta dos fãs da ex-BBB começaram na tarde de segunda-feira (23), antes mesmo da discussão ao vivo durante a votação da primeira Roça da temporada. Hari passou pela sala com roupa de ginástica e foi à academia. Phellipe observou a peoa e, em seguida, falou: "Essa daí eu coloco no colo e balanço". A peoa não ouviu o comentário.

Viny Vieira, que estava ao lado, riu da piada: "Como é que é... Fingindo de pão?", perguntou o imitador. "Fingindo de pão para entrar na linguiça", completou o ator. Túlio Maravilha, que também estava na sala, repreendeu os colegas: "Calma aí, garoto, calma aí". Confira o momento:

Apesar da chamada de atenção, Phellipe não deixou de fazer comentários e se referiu à Hariany como "bandidinha". Além disso, os internautas perceberam olhares maliciosos do peão enquanto a caçula da Fazenda lavava louças.

Hari não é o primeiro alvo do ator e cantor. Phellipe fez comentários sobre Aricia Silva e Tati Dias, referindo-se à elas como "gostosona do Pânico" e "menina que transou com vários", respectivamente.

Mas a atitude que mais gerou revolta dos internautas foi com Jhenyfer Dulz, a Bifão. O ator aproveitou um momento em que a chef de cozinha estava dormindo para dar um selinho nela, que estava de conchinha com Guilherme Leão na baia. Ciente de seu descuido, ele acabou se desculpando. Assista ao relato de Bifão:

A frase "Hari merece respeito" permaneceu entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a tarde desta terça. Confira a repercussão na rede social:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.