Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FANTASMA REAL

A Dona do Pedaço: Gilda manda Amadeu procurar Maria da Paz e quebra a cara

Reprodução/TV Globo

Gilda (Heloísa Jorge) em cena com Amadeu (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Gilda (Heloísa Jorge) em cena com Amadeu (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/5/2019 - 22h00

Cismado com a informação de que uma mulher chamada Maria das Paz é a dona da rede de Bolos da Paz, Amadeu (Marcos Palmeira) vai deixar Gilda (Heloísa Jorge) nervosa. Crente de que a ex-noiva do marido morreu em A Dona do Pedaço, ela mandará o advogado ir pessoalmente conhecer a tal empresária para tirar o "fantasma" da cabeça. "Aposto que é uma gorda", falará. Só que a fisioterapeuta vai quebrar a cara.

A novela das nove vai brincar com telespectador no capítulo desta sexta (31) ao colocar Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu fazendo compras no mesmo shopping. A todo momento, vai parecer que eles vão se cruzar.

O advogado vai dar um vestido de presente a Gilda, que está desistindo da fisioterapia para tentar um emprego como corretora de imóveis de luxo. Já a boleira estará acompanhando Josiane (Agatha Moreira) na renovação do seu closet.

Primeiramente, Gilda ficará magoada com o marido ao vê-lo estacionar o carro na confeitaria Bolos da Paz. "Procurei na internet, enquanto você provava os vestidos. A confeitaria da patroa do Márcio [Anderson Di Rizzi]. Resolvi conhecer. Desculpa, mas desde que ouvi o Márcio falar, o nome dela não me sai da cabeça", dirá o mocinho.

"Você fica todo esquisito porque ouviu o nome de uma namorada que já morreu. Isso dói, Amadeu. Dói", falará Gilda. Ele desistirá da visita. Depois, ele se desculpará.

"Não quis que ficasse magoada. Mas esse nome mexe comigo. Talvez eu ainda tenha esse sentimento tão forte porque ela morreu sem a gente ter se visto novamente. Foi um amor que acabou em tragédia", justificará. 

"Vamos acabar com essa história, e a gente não fala mais nisso. Agora, sou eu que peço. Vai nessa confeitaria, ou fala com o Márcio pra ir na fábrica. Dá um jeito de conhecer essa Maria. Tomara que seja gorda, gordíssima", dirá Gilda.

Os dois vão cair na gargalhada. "Assim você conhece essa Maria da Paz, essa que está viva, e tira de uma vez a ideia da cabeça. Certo?", vai disparar a fisioterapeuta. No final do capítulo de sábado (1º), Amadeu ficará cara a cara com Maria da Paz e trairá a mulher antes de voltar para casa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?