Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CRISE

Mamma Bruschetta passa mal e é internada em hospital de São Paulo

REPRODUÇÃO/SBT

Mamma Bruschetta sofre com crises de erisipela desde 2017; ela foi internada na noite de segunda-feira (20) - REPRODUÇÃO/SBT

Mamma Bruschetta sofre com crises de erisipela desde 2017; ela foi internada na noite de segunda-feira (20)

GABRIEL PERLINE

Publicado em 21/5/2019 - 0h46
Atualizado em 21/5/2019 - 14h13

Mamma Bruschetta teve uma nova crise de erisipela e precisou ser internada na noite de segunda-feira (20) no Hospital São Camilo, localizado na Pompeia, zona oeste de São Paulo. Por essa razão, a apresentadora irá desfalcar o Fofocalizando, do SBT, ao longo desta semana.

O Hospital São Camilo divulgou o boletim médico da apresentadora na tarde desta terça-feira (21), informando que o estado de saúde de Mamma Bruschetta é estável e que não há previsão de alta.

O Notícias da TV apurou que embora tenha dado entrada no hospital, ela está se sentindo muito bem e não quer que seus fãs e amigos fiquem preocupados.

Na última vez em que esteve internada, em julho do ano passado, ela se chateou com o tom de algumas notícias publicadas em blogs e sites, que davam a entender que ela estaria à beira da morte.

Mamma sofre com a erisipela desde 2017 e esta é a quinta vez que ela se interna para tratar desta infecção cutânea.

Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a doença costuma acometer pessoas da terceira idade, que sofrem com a infecção nas partes íntimas. Isso ocorre normalmente porque os pacientes apresentam problemas nas circulações venosa e linfática.

Muitas vezes, a erisipela acomete os pacientes por uma manipulação errada das unhas no corpo ou até mesmo por picada de insetos, ferimentos cutâneos ou pé de atleta. Estas vias facilitam a entrada de bactérias na pele, que atingem as camadas cutâneas inferiores e se espalham rapidamente pelo corpo. Pessoas obesas, com má circulação e baixa condição imunológica costumam apresentar a doença.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.