Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPISTA ATERRORIZADA

A Dona do Pedaço: Encurralada, Josiane recebe o primeiro castigo; saiba qual

Raquel Cunha/TV Globo

Agatha Moreira contracena com Juliana Paes em A Dona do Pedaço; chantagens e solidão vão atormentar vilã - Raquel Cunha/TV Globo

Agatha Moreira contracena com Juliana Paes em A Dona do Pedaço; chantagens e solidão vão atormentar vilã

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/8/2019 - 4h43

Josiane (Agatha Moreira) terá momentos sinistros em A Dona do Pedaço. Ela viverá assustada depois que expulsar a mãe de casa e for rejeitada por Régis (Reynaldo Gianecchini). A solidão será o primeiro dos seus castigos. Além disso, a garota malvada terá surtos, atormentada pelas chantagens que sofrerá e com medo de ser presa.

O autor Walcyr Carrasco dará pistas de que pode deixar a vilã da novela das nove completamente louca. Ela será apontada como psicopata em uma avaliação superficial feita por Linda (Rosamaria Murtinho), que é psicóloga. 

"Para mim é óbvio. Sua filha tem uma doença mental. Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata", falará a especialista a Maria da Paz (Juliana Paes).

Quase ao mesmo tempo, o telespectador verá Josiane sozinha na mansão, tentando se distrair, mas claramente nervosa. Ela vai se assustar com trovões e uma tempestade. Tentará telefonar para alguém e se dará conta de que não tem para quem ligar. A essa altura, todos estarão sabendo que ela expulsou a mãe de casa e se apossou de sua fábrica. 

À beira de um ataque

Não será só a solidão que vai apavorar a assassina: ela também viverá pressionada, com medo de ser denunciada e presa. O primeiro a chantageá-la será Rael (Rafael Queiroz). O rapaz ateará fogo na fábrica de bolos a pedido da prima golpista no capítulo deste sábado (10).

"Minha família toda morreu quando eu era novo. Eu não sou nada. Pago o preço. Deixa eu fazer a denúncia. Vou preso, mas você vai também. Só que cê tem muito a perder, não é?", falará Rael em uma de suas visitas surpresas.

Depois, será a vez de a megera ser chantageada por Fabiana (Nathalia Dill), que por sinal também é sua prima, apesar de ambas ainda não saberem disso. A fotografia feita do assassinato de Jardel (Duio Botta) será um baita trunfo nas mãos da ex-noviça gananciosa.

Antes da golpista perder a fábrica, Téo (Rainer Cadete) tentará fazê-la desistir da venda. Eles vão discutir. Assim que o fotógrafo for embora, ela vai se encolher em um canto. "Josiane olha para tudo. Está nervosa. Está desconfortável na casa", indicou o autor no roteiro. As cenas irão ao ar partir do próximo dia 21.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.