Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Psicopata

A Dona do Pedaço: Amiga consola Maria da Paz e compara Josiane a Richthofen

Victor Pollak/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) será considerada psicopata por especialista em A Dona do Pedaço - Victor Pollak/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) será considerada psicopata por especialista em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2019 - 7h21

Maria da Paz (Juliana Paes) fará de tudo para tentar entender como a filha foi capaz de roubar todo seu dinheiro e ter um caso com seu marido em A Dona do Pedaço. A boleira procurará Linda (Rosamaria Murtinho), que é psicóloga, e questionará as atitudes de Josiane (Agatha Moreira). Marlene (Suely Franco) acompanhará a conversa e comparará a vilã com Suzane von Richthofen.

A compra da mansão deixará Maria da Paz endividada. E, a partir daí, Josiane agirá para deixar a mãe na miséria. A malvada preparará uma sabotagem: parte da fábrica de bolos será incendiada.

Quando descobrir o caso da herdeira com o padrasto e o golpe planejado contra ela, a empresária estará sem nada no seu nome. A aprendiz de blogueira expulsará a mãe e a avó, Evelina (Nívea Maria), da mansão. As duas irão morar de favor na casa de Marlene.

A amiga da protagonista pedirá para Linda fazer uma visita e analisar as atitudes de Josiane. Formada em psicologia, a mãe de Beatriz (Natália do Vale) concluirá que a vilã tem traços de psicopatia.

"Cê tá querendo dizer que ela é doente?", perguntará a personagem de Juliana Paes. "Tudo indica que a Josiane não demonstra sentimentos, empatia pela dor alheia", explicará Linda. "Ah, não tem sentimento nenhum. Tou muito decepcionada", concordará a boleira.

"Há muitos níveis de psicopata, e a maioria deles são homens. Nas mulheres, costuma ser mais discreto, mas existem. Você disse que a Josiane tomou sua fábrica, não demonstrou o menor afeto por você", comentará a especialista.

"Não... E disse na minha cara que tinha um caso com meu marido. Eu fico pensando se sou burra, que não percebi antes que a Josiane tava me enganando", lamentará a mãe da malvada.

Sem citar nomes, Marlene lembrará do caso de Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato de seus pais em 2002, para consolar Maria da Paz.

"Eu já disse que não é burra, querida. Você é mãe, que mãe desconfiaria que a filha tem tantas más intenções? Veja o caso daqui de São Paulo, daquela moça que matou os próprios pais... Acha que os pais desconfiavam que ela seria capaz disso?", falará.

"Nunca. Mesmo porque um filho ou filha pode ser dissimulado. Mas daí a saber se é psicopata ou não... Vai uma longa distância", completará Linda, na cena prevista para ir ao ar no dia 24.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.