Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO NO ALTAR

A Dona do Pedaço: Vivi despreza brinde e humilha Camilo no casamento; veja fotos

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Paolla Oliveira em cena da novela das nove da Globo durante brinde do casamento de sua personagem

Vivi (Paolla Oliveira) vai atirar taça na parede em vez de brindar ao seus casamento no capítulo desta segunda (23)

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2019 - 9h48

Camilo (Lee Taylor) vai se contorcer de raiva durante seu casamento com Vivi (Paolla Oliveira) no capítulo desta segunda (23) de A Dona do Pedaço. Obrigada a subir ao altar por chantagem, a blogueira dirá que fez um vestido preto porque está de luto e humilhará o noivo na festa.

O investigador discursará para os convidados na hora do brinde. A musa da internet fará cara de enterro e arremessará sua taça na parede, constrangendo o noivo.

"Que ideia é esta, de vir de preto?", cochichará o policial no altar. "É como me sinto. De luto", responderá a influenciadora digital. A celebração religiosa será uma das mais rápidas das novelas, em instantes o padre dirá que eles são marido e mulher.

Vivi (Paolla Oliveira) se casará com Camilo (Lee Taylor) com cara de quem está em um enterro

Os noivos vão receber somente aos pessoas mais próximas na mansão dos Guedes em um "petit comité" para comemorar a união. O clima de enterro continuará na festa, com a noiva transitando com cara de choro. 

Nas conversas, todo mundo estará se questionando porque Vivi aceitou se casar se parece mais que está em um enterro. Por pouco, ela não revelará na frente dos convidados que está sendo chantageada.

Camilo (Lee Taylor) oferecerá brinde ao amor dos dois e será passará vergonha na novela

Camilo erguerá uma taça para Vivi e dirá: "Minha mulher, eu quero erguer um brinde a você e a esse casamento. Ao nosso amor". Ela desprezará a saudação.

"Meus convidados, aqui estão meus amigos mais próximos, e os convidados da família do Camilo, amigos da delegacia. Quero dizer que não há motivo pra brinde. Eis o que penso de seu brinde, Camilo", falará a noiva, debochada, antes de ter uma explosão de raiva e revolta e atirar seu copo longe. 

Camilo vai se controlar diante do papelão da noiva. Somente quando os dois estiverem a sós no apartamento em que vão morar a partir desta semana, ele mostrará que não engoliu o que ela fez. "Palhaçada o que você fez com o brinde."

Taça de vinho arremessada pela noiva vai se espatifar na parede e chocará os convidados

"Nunca ergueria um brinde a este casamento", retrucará a ex-namorada de Chiclete (Sergio Guizé). O climão vai piorar com a tentativa dele de transar com a mulher na noite de núpcias. Vivi fingirá que está tudo bem quando ele falar sobre a primeira noite de casados. 

"Bem, você não quis viajar na lua de mel. Então, é melhor a gente se preparar pra dormir. Nossa primeira noite", comentará o rapaz. "Vou me trocar", responderá a blogueira, friamente.

O público a verá de lingerie, trancando a porta do quarto para ele não entrar.  
"Vivi, abre essa porta. Que brincadeira é essa?", perguntará Camilo, aos berros. 
"Boa noite, Camilo", retrucará a noiva chantageada. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.