Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNK

Dandara Mariana é ovacionada pelo público e sobe de posição na Dança dos Famosos

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dandara Mariana foi elogiada pelos jurados e aplaudida de pé na Dança dos Famosos deste domingo (22) - FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dandara Mariana foi elogiada pelos jurados e aplaudida de pé na Dança dos Famosos deste domingo (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2019 - 21h37

Favorita do público na Dança dos Famosos, Dandara Mariana foi aplaudida de pé pela plateia e subiu para a terceira posição na classificação geral. Apesar de receber nota máxima do júri artístico e ser muito elogiada pelo júri técnico, a atriz permaneceu atrás de Luísa Sonza e Giovanna Lancellotti. As mulheres dançaram funk na terceira rodada do quadro do Domingão do Faustão neste domingo (22).

Dandara Mariana e Daniel Norton se apresentaram ao som de Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar, de Valesca Popozuda. "Parabéns. É a primeira vez que parecia que eu via as meninas do funk dançando. Muito original, muito bonito", comentou Stepan Nercessian antes de dar nota 10.

"Que energia. Eu estava aqui vibrando. Foi incrível. Gostaria de botar até mais que 10", afirmou Fernanda Motta. "Estou no chão. Que isso, que coisa linda. Eu já tinha visto você dançar de casa e eu tinha ficado impressionada", disse Luiza Possi ao dar nota máxima.

Tainá Grando, ex-bailarina do Faustão, e Octávio Nassur, que estavam no júri técnico, chegaram a ser vaiados pela plateia por avaliar a apresentação da atriz com nota 9,8.

"Eu estou no chão, o que foi isso? Eu adorei. Parabéns pela coreografia. Eu só vi uma coisinha, em um movimento que você foi fazer um passinho, houve um desequilíbrio. Eu sou júri técnico, eu tenho que ser chata", afirmou Tainá ao avaliar a apresentação com 9,8. "Me surpreendi hoje com o Daniel. Tem uma linguagem de hip hop que trouxe pro funk", apesar dos elogios Nassur afirmou que a dupla perdeu o ritmo.

Luiza Tomé e e Marcos Lobo continuam na lanterna da competição do Domingão do Faustão

 Apesar dos elogios, Luiza Tomé permanece na lanterna da Dança dos Famosos. A atriz e o professor Marcos Lobo dançaram ao som do hit Só Depois do Carnaval, da funkeira Lexa. 

"O mais lindo é ver você se divertindo, se superando, gostando. Com essa cintura, que eu estou com uma raiva de você", brincou Luiza Possi antes de dar 9,8. "Muito legal. Mostrou que no Ceará tem disso sim", afirmou Stepan Nercessian ao dar nota máxima. "Eu me diverti e achei que vocês estavam se divertindo juntos", disse Fernanda Motta ao avaliar com 9,9.

Octávio Nassur elogiou Marcos Lobo ao utilizar o melhor lado da atriz na dança. "Tecnicamente falando, claro que a gente pode melhorar", avaliou o jurado ao dar 9,3. Tainá Grando deu nota 9,4 para a apresentação.

Confira a classificação geral das mulheres na Dança dos Famosos:

1º lugar: Luísa Sonza, com 175,5 pontos;
2º lugar: Giovanna Lancellotti, com 175,2 pontos;
3º lugar: Dandara Mariana, com 175,1 pontos;
4º lugar: Regiane Alves, com 174,2 pontos;
5º lugar: Fernanda Abreu, com 173,6 pontos;
6º lugar: Luiza Tomé, com 171,9 pontos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.