FESTA ESTRANHA

A Dona do Pedaço: Casamento de Vivi tem sexo no banheiro e olho gordo

Raquel Cunha/TV Globo

A atriz Paolla Oliveira em cena da novela das nove da Globo

Vivi (Paolla Oliveira) fará de seu casamento com Camilo (Lee Taylor) um funeral em A Dona do Pedaço

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 21/09/2019, às 21h00 - Atualizado em 22/09/2019, às 07h00

O preto do vestido de noiva de Vivi (Paolla Oliveira) se refletirá na cerimônia de seu casamento, que mais vai parecer um funeral em A Dona do Pedaço. Para quebrar o clima melodramático, o autor Walcyr Carrasco inseriu esquetes de humor na festa. Fofocas especulando o surgimento de um novo casal gay e flagra de sexo no banheiro estão no roteiro, além de um baita olho gordo de Chiclete (Sergio Guizé).

O matador vai se autoflagelar indo à igreja no capítulo desta segunda (23) e "secará" os noivos como se pudesse matá-los com o poder da mente. Ao perceber a presença do ex-namorado, a blogueira ficará debochada e abusará do seu lado infantil. Todo mundo vai perceber o bico dela, emburrada. 

A cerimônia será uma das mais rápidas das novelas. Em questão de segundos, o padre anunciará que declara Vivi e Camilo marido e mulher. Da igreja, todos irão para a mansão da família Guedes.

Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) chegarão juntos, e a sintonia entre os dois será comentada pelos outros convidados. A ex-mulher do empresário também vai cair na boca do povo ao se engraçar com Tonho (Betto Marque). Desempregado, o entregador de bolos dirá que está fazendo um "bico de garçom".

Sem enrolação nenhuma, Lyris (Deborah Evelyn) vai disparar: "Muito trabalho? Não está precisando relaxar?". "Tou sentindo umas vibrações fortes vindas de você", falará o sensitivo, e ela o puxará para dentro de um banheiro.

Flagra na hora H

"Lyris e Tonho se agarram, e ele a joga contra a pia. No auge, Agno chega", indica o novelista na descrição da cena. "Volte para a festa, ou aviso a dona da casa que em vez de trabalhar está seduzindo as convidadas", falará o executivo ao garçom.

"Eu vi quando saiu, Lyris. Trate de se recompor. Você tem uma filha. Dê o exemplo", dirá ele à loira. Ela, por sua vez, soltará que ele não precisava levar o novo "boy" na festa, porque estão todos comentando pelas costas deles. 

Apesar do trabalho que dá produzir uma festa, entre figurino, bufê e decoração, as cenas da comemoração também serão vapt-vupt. Logo, o público verá Vivi chegando em sua nova casa emburrada e deixando Camilo louco por se trancar no quarto, negando ao noivo uma noite de núpcias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 17 a 26 de outubro

Quinta, 17/10 (Capítulo 130)
Maria da Paz acredita que ainda pode participar do concurso. Vivi é rígida no julgamento dos bolos. Téo chama Jô para trabalhar com ele. Fabiana manipula Rock. Um dos candidatos fica fora do concurso e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook