Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Paixão inesperada

Bom Sucesso: Cega e desiludida, Silvana encontra novo amor; saiba quem

Reprodução/TV Globo

A atriz Ingrid Guimarães caracterizada como Silvana Nolasco em cena de Bom Sucesso

Silvana (Ingrid Guimarães) encontrará um novo amor em Bom Sucesso de forma inesperada

REDAÇÃO

Publicado em 23/9/2019 - 4h45

A vida de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) ficará menos glamurosa depois que ela sofrer um acidente e ficar cega, mas será nesse momento que a atriz encontrará um novo amor. Em Bom Sucesso, ela se aproximará muito de Mario (Lucio Mauro Filho) durante essa situação difícil, e os dois chegarão a se beijar e passarão uma noite juntos. 

Silvana terá alta do hospital após passar dias internada e irá para um quarto de hotel. Mario, que a acompanhou durante todo esse tempo, decidirá passar a virada do ano com a nova amiga, porque também não tem outro lugar para ir.

Perto da meia-noite, os dois estarão desanimados, e Silvana vai querer dormir. Mesmo assim, os dois improvisarão uma contagem regressiva e se abraçarão para comemorar o novo ano. Ao se aproximarem, Silvana tateará o rosto de Mario, e o gesto virará um carinho. Os dois, então, se beijarão.

Logo em seguida, não saberão como agir. "A gente não devia ter feito isso, Mario! Agora você não vai mais poder ser meu amigo!", falará a atriz. "Por quê? Se 'a amizade é um amor que nunca morre'. Nós somos amigos e isso nunca vai mudar", afirmará Mario, citando seu xará, Mario Quintana (1906-1994).

"Nesse caso... A nossa amizade podia ficar de altos. Só hoje", dirá Silvana, que beijará Mario de novo. O casal terá sua primeira noite de amor na sequência.

No dia seguinte, Mario e Silvana acordarão apaixonados, mas ela ainda estará com um certo receio. "Eu tô com medo disso atrapalhar a nossa amizade", confessará. "Se é bom, não atrapalha", responderá Mario.

"É que eu sempre dou um jeito de estragar tudo: meus namoros, casamentos. Eu nunca tinha tido um amigo, você sabe. Casos eu já tive tantos...", lembrará Silvana, com tristeza. "Esse amigo aqui, você não vai perder", tranquilizará o editor.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 20 de outubro em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.