Foto comprometedora

Em A Dona do Pedaço, Josiane se desespera com chantagem de Fabiana: 'Sórdida'

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) descobrirá que foi fotografada durante crime em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) descobrirá que foi fotografada durante crime em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 23/08/2019, às 06h34

Josiane (Agatha Moreira) vai aproveitar poucos dias de glória após dar o golpe em Maria da Paz (Juliana Paes) e perderá a fábrica para não ser presa em A Dona do Pedaço. A filha traíra da protagonista ficará desesperada diante da chantagem de Fabiana (Nathalia Dill), que revelará uma foto comprometedora do assassinato de Jardel (Duio Botta), e terá que vender o negócio pela metade do preço.

A cena em que a ex-noviça procura a assassina do mordomo irá ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (28). Ela sondará com Márcio (Anderson Di Rizzi) o valor da empresa e decidirá que é a chance que tem para pular fora da Habitex e ter seu próprio negócio.

"Quero ter um negócio só meu. Então pensei, lembrei dessa fábrica, das confeitarias. Sabe, no convento onde fui criada, as freiras faziam bolos, bolachinhas para vender, principalmente na época de festas. É um negócio que me atrai. Eu até cuidava da compra dos ingredientes, dos lucros", explicará a irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

"Fabiana, juro que não entendo você vir até aqui. Eu acabo de assumir a fábrica. Não penso em vender. Mas, se vendesse, só se fosse por uma fortuna", retrucará Josiane, ainda sem saber que a malvada tem a foto do momento em que ela empurrou o mordomo na frente de um caminhão no capítulo do dia 6. Na cena original escrita por Walcyr Carrasco, Jardel morreria nos trilhos do metrô.

reprodução/tv globo

Fabiana (Nathalia Dill) fotografou o crime que foi ao ar no dia 6 em A Dona do Pedaço

"Não, não será uma fortuna", anunciará Fabiana, que completará com a proposta de pagar metade do valor que a fábrica vale. "Está surda? Eu já disse que não vou vender", dirá a filha da boleira. "Vai, sim", insistirá a ex-noviça. "Não vou. Agora, faz favor, acho que tá desequilibrada. Melhor ir embora", ordenará Josiane.

Testemunha de crime

"Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é, muito útil. Ou vende a fábrica pela metade do valor, com as confeitarias. Ou vai diretamente pra cadeia!", exigirá a ex-noviça.

"Como conseguiu essa foto?", perguntará a blogueira golpista. "Foi o destino, podemos dizer assim. Eu estava lá quando você empurrou o rapaz", contará Fabiana. "Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança. Caso me aconteça alguma coisa... Adivinhe o que tem lá dentro?", emendará a chantagista.

"A minha foto. Uma cópia dessa foto aí?", deduzirá Josiane. "A foto e mais alguns dados. Portanto, Jô, você tem que torcer para eu não ter nem um tropeção até pegar esse envelope de volta. Caso contrário. Você vai pra cadeia", ameaçará a irmã de Vivi.

"É uma chantagem muito sórdida. Eu nem quero vender a fábrica. E cê tá oferecendo a metade do valor", reclamará a personagem de Agatha Moreira. "Se continuar reclamando, ofereço um terço. Estamos de acordo", finalizará a chantagista.

Fabiana, então, vai negociar sua parte da empresa com Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu). Em seguida, aparecerá assinando o contrato de compra da fábrica de bolos com Josiane. "Eu vou adorar ter tudo isso aqui", comemorará ela.

"Sabe que por mim eu não faria o negócio", retrucará a filha da boleira. "Prefere ser presa por ter assassinado o mordomo?", provocará a ex-noviça. "Vou registrar os contratos. Mas já é oficialmente dona da Bolos da Paz incluindo as confeitarias", anunciará o advogado.

"Eu acho que podemos comemorar", dirá Fabiana. "Eu não tenho nada pra comemorar. Fiz um negócio e está concluído", responderá Josiane, contrariada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 16 a 28 de setembro

Segunda, 16/9 (Capítulo 103)
Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook