Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇA NA UTI

A Dona do Pedaço: Com fígado dilacerado, Téo é aterrorizado pela visita da morte

Reprodução/TV Globo

O ator Rainer Cadete em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo, em que interpreta o fotógrafo Téo

Téo (Rainer Cadete) em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo; fotógrafo sofrerá atentado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 4/10/2019 - 5h09

Téo (Rainer Cadete) terá seu fígado dilacerado com perfurações feitas por Josiane (Agatha Moreira) com um picador de gelo. A assassina abandonará o namorado supostamente morto em um motel em A Dona do Pedaço. Porém, o fotógrafo será socorrido e operado. Entubado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ele despertará na hora em que a criminosa voltar para terminar "o trabalho".

Téo arregalará os olhos, aterrorizado, ao ver a filha bandida de Maria da Paz (Juliana Paes) à sua frente, como se ela fosse a portadora da "passagem" da vida para a morte. "Meu amor, pensa que vai viver?", soltará Josiane.

Com sangue frio e um ar sarcástico, ela continuará: "Vou desconectar esse tubinho e mais este acesso". O tubo do respirador e o acesso do soro com medicação serão cortados. A tensão aumentará com o aparelho de monitoramento mostrando a alteração do paciente.

"O teu celular já foi... E você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você", dirá, em um deboche demoníaco. Yohana (Monique Alfradique) colocará a mão no braço dela instantes depois. Josiane dará um salto, assustada. Atrás dela, um médico perguntará o que está acontecendo. "Não sei...", balbuciará a assassina.

"Esse tubo aqui tá desconectado... O acesso também. É melhor saírem daqui agora", ordenará o profissional. Téo se acalmará, e Yohana mostrará que fará vigilância para que nada aconteça à vítima da tentativa de homicídio. "Vim acompanhar o policial. Ele vai revezar com outros dois aqui", dirá a loira.

A fila anda

"Eu só posso dizer que... Eu amo o Téo... Tomara que descubra a mulher que atacou ele", falará a criminosa. Ela estará diante da investigadora e também da mãe do rapaz, Nívea (Cláudia Assunção), e do irmão dele, Merlin (Cadu Libonati), que afirmará que Téo não é de trair e que não sabe quem é a tal mulher porque o fotógrafo só falava de Josiane.

A bandida premeditará o crime praticamente na mesma hora em que Téo desmascará-la pela morte do mordomo. Ela usará uma identidade falsa e se abaixará na hora em que entrar de carro no motel. A polícia vai procurar por uma mulher chamada Letícia, nome que constará no registro de hospedagem.

A bandida ganhará a identidade falsa de um novo amante, William, um hacker que será interpretado por Bruno Gissoni. Ele, inclusive, topará confirmar que estava com ela na hora do atentado a Téo.

As cenas vão ar ao ar no final do mês, entre os dias 30 e 31, na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.