Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Trunfo contra Josiane

A Dona do Pedaço: Chiclete dá pista do 'documento salvador' de Maria da Paz

Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) prometerá ajudar a mocinha a recuperar a fábrica em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) prometerá ajudar a mocinha a recuperar a fábrica em A Dona do Pedaço

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2019 - 4h46

Maria da Paz (Juliana Paes) abrirá o jogo com Chiclete (Sergio Guizé) sobre o documento que pode fazê-la virar a mesa contra Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. O matador de aluguel vai surpreender a boleira ao dizer que tem uma pista sobre o contrato assinado sem saber pela vilã, mas evitará dar detalhes para não criar falsas expectativas.

Após ser expulso da casa da protagonista, o pistoleiro passou a viver com Antero (Ary Fontoura). Ele estranhará ao ver o escritório do advogado vasculhado. "Eu já tava prevenida com a Josiane. Pedi pro doutor Antero fazer um documento, que devolvia a fábrica pra mim. E a Josiane assinou no meio da papelada de transferência. Ele me disse que deixou separado na casa dele", explicará a mocinha.

"É por isso que cê foi lá? Eu vi que o escritório dele tá todo revirado", comentará Chiclete. "Eu fui com o Amadeu [Marcos Palmeira]. Olhamos tudo e não achamos o documento", lamentará Maria da Paz. "Você, Chiclete, que tá morando lá... Sabe de algum outro lugar onde pode tar o documento?", emendará ela.

O namorado de Vivi (Paolla Oliveira) explicará que é apenas um hóspede de Antero. "Você era minha esperança, Chiclete. Não teve ninguém... Ou você mesmo que pegou algum papel sem perceber o que era?", insistirá a mãe de Josiane.

"Espera. Eu não vou falar nada. Mas, de repente, assim... Passou pela minha cabeça", responderá Chiclete. Neste momento, entrará uma cena em flashback do capítulo de terça-feira (20), em que Leandro (Guilherme Leicam), o Mão Santa, pegou uma pasta do escritório do advogado.

"Não vou dar falsa esperança. Mas amanhã vou ver, Maria da Paz. É só uma possibilidade, mas não deve ser... Em todo caso, garanto que vou verificar", prometerá Chiclete. "Se tem alguma ideia, vai verificar agora mesmo. Eu tou agoniada por esse documento", implorará a mãe traída.

"Maria da Paz, eu acho melhor falar pessoalmente. Pra explicar melhor o que é. Pelo celular às vezes a pessoa não entende... Deixa comigo. Amanhã eu vou no emprego dessa pessoa e descubro se por acaso, muito por acaso, pegou esse documento", afirmará o matador de aluguel, na cena que irá ao ar nesta sexta-feira (23).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.