Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

amor bandido

Em A Dona do Pedaço, Chiclete perde a cabeça com fora de Vivi: 'Vou te matar'

Reprodução/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) leva fora de Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço

Chiclete (Sergio Guizé) ficará arrasado com o fora de Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 20/9/2019 - 6h45

Chiclete (Sergio Guizé) vai surtar ao levar um fora de Vivi (Paolla Oliveira) no capítulo desta sexta-feira (20) em A Dona do Pedaço. O matador nem imagina que Camilo (Lee Taylor) está chantageando a blogueira e perderá a cabeça ao ouvir dela que foi só um "brinquedinho".

Depois de planejar uma fuga do país e ser flagrada, a celebridade da internet terá que abrir mão do namoro e marcará um encontro com Chiclete. "Eu sei que tem alguma coisa te atormentando. Eu estou sentindo esses dias, a minha pele sente tua pele, Vivi. Eu sei que você não tá bem, que tem uma angústia aí. Você disse que seu pai ia me procurar, mas não procurou. A gente ia se encontrar em outro país. Ainda não entendi o motivo, tem que me dizer", implorará o ex-justiceiro.

Vivi, então, fará que quer terminar tudo. "Separar? Mas ontem mesmo dizia que eu sou o amor da tua vida", estranhará o primo de Maria da Paz (Juliana Paes). "Eu sou assim... Sabe, o sentimento chega... Vai... Eu nem percebo que foi. Mas o que eu senti por você, Chiclete, foi maravilhoso", justificará ela. "Maravilhoso", repetirá Chiclete. "Mas passou", completará ela.

O ex-matador custará a acreditar no fora. "Não, não passou. Eu sei que não passou. Vivi, tá dizendo bobagem. Cê não é assim, volúvel", dirá. "Eu sou volúvel sim. Eu brinquei com você", mentirá Vivi. "Cê disse que ia casar comigo. Até isso era mentira?", perguntará o personagem de Sergio Guizé, arrasado.

"Veja bem, Chiclete, eu... Eu sou rica... Você não tem dinheiro", disparará a blogueira, pegando no ponto fraco do pistoleiro. "Eu e você somos de classes sociais diferentes", completará ela. "Eu sempre me preocupei com isso, queria encontrar uma maneira de ganhar dinheiro pra te dar tudo que merece", lamentará Chiclete.

"Tá me desprezando?", perguntará ele. "Desprezando não. Só que você só foi um brinquedinho pra mim", humilhará a influencer. "Brinquedinho?", desacreditará o matador. "Um brinquedinho maravilhoso, mas acabou. Eu sempre fui assim, sabe, desde criança, queria um brinquedo, ganhava, brincava e depois jogava fora", completará Vivi.

reprodução/tv globo

Chiclete (Sergio Guizé) ameaçará matar Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço


Chiclete perde a cabeça

Os argumentos de Vivi para terminar o namoro vão tirar Chiclete do sério. O roteiro entregue aos atores descreve que ele levantará as mãos como se fosse estrangular a blogueira e fará uma ameaça. "Brinquedinho não. Brinquedinho não. Eu vou... Te matar", esbravejará ele.

"Talvez... Fosse o melhor", rebaterá Vivi, resignada. "Eu te mato e me mato", prometerá o justiceiro. "Talvez seja o que deve acontecer", aceitará ela. "Eu não posso te matar porque eu te amo. Quem ama não mata. Vai embora", recuará ele. "Boa sorte. Quem sabe encontra outro brinquedinho. Um idiota como eu", finalizará Chiclete, na cena que irá ao ar no dia 20.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.