Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOIVA NO PEDAÇO

A Dona do Pedaço: Desesperada para casar, Kim diz sim para Paixão após flagra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Monica Iozzi como a personagem Kim em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo

Kim (Monica Iozzi) aceitará se casar com Paixão (Duda Nagle) após ser rejeitada por Márcio (Anderson Di Rizzi)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2019 - 12h00

Em A Dona do Pedaço, Kim (Monica Iozzi) estará tão desesperada para casar que  aceitará o pedido de Paixão (Duda Nagle), logo após Márcio (Anderson Di Rizzi) flagrar a namorada o traindo. Sem pensar duas vezes, o boxeador assumirá a proposta de casamento no lugar do ex, e a agente de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) dirá o seu esperado "sim". 

Kim chegará em casa e será surpreendida por Paixão a esperando, pelado, dentro do apartamento. "Eu não vou perguntar como você entrou. Nocauteou o porteiro, né?", afirmará a agente. "Depois mostrei minha barriguinha de tanque pra camareira e ela abriu a porta pra mim", confirmará o boxeador sarado.

A loira vai fingir que é difícil, mas logo acabará aos beijos com Paixão no sofá, tirando a roupa também. Na sequência, Márcio entrará no flat com um buquê de flores nas mãos e ficará chocado com a cena. Ao ouvir de Kim que ela pode explicar, o contador responderá que não precisa. 

"Vai me dizer que estava tomando aulas de boxe? Eu já desconfiava, Kim. Já vi esse sujeito dar em cima de você. Eu lembro do cartão daquela caixa de chocolates. Era 'P' de 'Paixão'", concluirá o contador da Bolos da Paz. 

Márcio, então, contará que pretendia pedi-la em casamento. "Lembrei que você gosta de tudo direitinho, gosta de grandes gestos. Flores, comprei flores", dirá ele, bolado. "Eu aceito", responderá a personagem de Monica Iozzi, esquecendo que o momento é claramente desconfortável. 

"Olha pra mim, vê se sou maluco. Eu te encontro com outro, pelado na cama. Kim, nem quero ouvir a sua explicação. Eu só disse que comprei as flores pra ser romântico. E me arrependi. Mas tive sorte, sabe.  Eu nunca casaria com uma safada que me trai", disparará Márcio.

O ex de Silvia (Lucy Ramos) falará para ela ficar com Paixão se quiser e virará as costas para ir embora, deixando os dois sozinhos. "Viu o que você fez? Eu queria casar, achava que o Márcio é o marido ideal. E ele é o marido ideal. Veio com flores, do jeito que eu sonhava. Você tinha que estar aqui?", dirá Kim, culpando o amante. 

"Eu não fiz nada. Nós fizemos, mas o problema é casamento?", perguntará o rival de Rock (Caio Castro). "Eu acho que já estou mais que na hora de casar", responderá a agente. Nesse momento, Paixão pegará as flores que Márcio jogou no chão, se ajoelhará e pedirá Kim em casamento, que aceitará com um sorriso. 

Kim vai casar 

No dia seguinte, Kim contará a novidade para os amigos no estúdio. "Ficaram o máximo essas fotos. Eu tenho uma notícia para dar para vocês. Vou casar!", revelará a loira. "Engraçado. Eu nunca achei que o Márcio fosse seu tipo, mas vocês foram se conhecendo, se acertando, sabe que hoje eu acho que fazem um belo casal?", comentará Vivi. 

"Alguém falou o nome Márcio?", rebaterá Kim. Sílvia, que estará no local fotografando com Téo (Rainer Cadete), ficará confusa. "Você praticamente arrancou o Márcio de mim", constatará Silvia. "Eu não arranquei, honey, não fale isso. Mas ele me preferiu", responderá a nova noiva do pedaço. 

"Kim, você até me lançou na internet para me afastar do Márcio, na época eu não percebi, mas ok, aconteceu. Depois entrei em outra. Mas você sempre foi louca pelo Márcio", pontuará a professora de inglês. 

Téo, então, lembrará que a colega de trabalho até tentou dar uma festa de casamento fake para fazer Márcio ficar com ela. "Desculpa, eu não vou casar com o Márcio. Vou casar com o Paixão", interromperá Kim. "Ele me pediu em casamento, eu aceitei. Somos feitos um para o outro", completará. 

Sílvia perguntará de Márcio, e a agente responderá que não sabe dele. A morena contará para os amigos que também se separou. "Separou? Eu achava aquele Abdias [Felipe Titto] meio chato", comentará Vivi. "Eu não sabia se ele queria ficar com você ou com a garota do post. Muito deslumbrado com a internet", completará o fotógrafo. 

"Mas eu gostava dele. Estou meio chateada", desabafará Sílvia. Kim, debochada, dirá que a professora/modelo pode pegar o Márcio de volta para ela. "Kim, eu não estou desesperada. Se vai casar com o Paixão, seja feliz", rebaterá a personagem de Lucy Ramos. "Sabe que ele me bota a nocaute todas as vezes?", finalizará a loira.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.