Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI E VOLTA

A Dona do Pedaço: Márcio vira o 'outro' de Kim e fica todo torto; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Monica Iozzi abraça Anderson Di Rizzi em cena como Kim e Márcio de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Após terminarem o namoro, Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi) terão recaída em A Dona do Pedaço

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2019 - 17h00

Após ser traído e terminar o relacionamento, Márcio (Anderson Di Rizzi) terá uma recaída com Kim (Monica Iozzi). Em A Dona do Pedaço, a loira ficará noiva de Paixão (Duda Nagle), mas não resistirá aos encantos do ex-namorado. Para não ser flagrada pelo lutador, a agente esconderá o amante no armário. O gerente da Bolos da Paz ficará todo torto após passar a noite no guarda-roupa.

O personagem de Anderson Di Rizzi terminará o namoro com a amiga de Vivi (Paolla Oliveira) após flagrá-la com Paixão. Desesperada, Kim aceitará a proposta de casamento do boxeador. Porém, a loira não conseguirá ser fiel durante muito tempo e terá uma recaída com o ex.

O gerente financeiro agarrará a agente de Rock (Caio Castro) na fábrica de bolos da novela das nove. A personagem de Monica Iozzi terá ido até o local para ajudar Fabiana (Nathalia Dill) em uma crise na empresa. Após ceder à tentação, Márcio irá até o apartamento da ex-namorada.

"Eu fiquei louco quando te vi, Kim... Te atirei na mesa do meu escritório. Você gostou quando te agarrei", afirmará o contador. "Também... Gostei de recordar, darling", responderá Kim. Ele vai sugerir que os dois tenham mais encontros, mas a loira o lembrará que está noiva de outro.

"Você não tem que casar com o Paixão", afirmará o ex de Sílvia (Lucy Ramos), antes de agarrar a agente de Vivi. "Me larga, o Paixão pode chegar e te bota a nocaute", alertará a loira. Márcio contará que trancou a porta e, em seguida, o lutador de Duda Nagle chegará e ficará do lado de fora.

"Kim, por que se trancou? Abre", pedirá o pugilista. O personagem de Anderson Di Rizzi dirá que vai enfrentar o rival. "Ele vai te dar uma surra. E você não vai acabar com a única chance de casar da minha vida. Entra aqui no armário", mandará a agente, empurrando o amante para o móvel.

Questionada do motivo pelo qual terá trancado a porta, a mocinha de Monica Iozzi mentirá que está tendo uma onda de assaltos no prédio. "Se alguém tentar te assaltar, vai levar pancada. Ou... Tava com outro?", desconfiará o boxeador. "Eu? Com outro? Você é único!", dirá a loira.

No dia seguinte, a agente de influenciadores praticamente expulsará o noivo de casa. Ela mandará o lutador ir treinar, e dirá que vai visitar Téo (Rainer Cadete) no hospital. Assim que o namorado sair, Kim correrá para tirar Márcio do armário.

"Eu estou quadrado. Quebrado. Não consigo me mexer", afirmará o amante. A mocinha ajudará o ex a sair do guarda-roupa. "Passei uma noite no armário. Ouvindo vocês. Nunca vou te perdoar", dirá ele. Márcio ficará todo torto e irá embora com dor.

As cenas irão ao ar a partir do capítulo de 30 de outubro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.