BLOGUEIRA À MÍNGUA

A Dona do Pedaço: Camilo joga sanduíche no chão e manda Vivi comer ajoelhada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Lee Taylor caracterizado como o personagem Camilo de A Dona do Pedaço, olha com desprezo para Paolla Oliveira, de costas na cena, como Virgínia

Camilo (Lee Taylor) vai torturar Vivi (Paolla Oliveira) depois de deixá-la passando fome por horas

DANIEL FARAD - Publicado em 05/10/2019, às 13h09

Em sua vingança, Camilo (Lee Taylor) fará Vivi (Paolla Oliveira) rastejar aos seus pés por um prato de comida em A Dona do Pedaço. O investigador trancará a mulher no quarto e ordenará Berta (Ana Lucia Torre) que a deixe passando fome e sede. Ela chegará a beber água da pia, mas se recusará a comer um sanduíche que o policial atirará no chão.

O parceiro de Yohana (Monique Alfradique) torturará a influenciadora ao descobrir que ela armou um encontro com Chiclete (Sergio Guizé) às escondidas. O vilão inclusive ameaçará desfigurar o rosto da sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes) com um tiro.

Até mesmo Berta o recriminará por deixar a musa da internet à míngua, mas Camilo não cederá assim tão fácil. "A Vivi tem que aprender a me respeitar. Eu ainda não me conformei de ela ter convidado o Chiclete para a comemoração na casa da mãe dela. Mas sou um bom marido, trouxe um hambúrguer com fritas", afirmará.

Ainda que enfraquecida pelas horas de jejum, Vivi partirá para a briga quando o marido procurá-la. "Camilo, não é a primeira vez que me tranca aqui, me deixa sem comer. Eu não admito", gritará a filha adotiva de Beatriz (Natália do Vale).

Camilo a acalmará e fingirá ter acabado com o castigo. Entretanto, fará uma exigência antes de lhe entregar o lanche. "Só vai comer o sanduíche se ajoelhar", debochará o agente da lei, enquanto Vivi segura o nojo ao vê-lo espalhar a comida por todo o chão do quarto.

Vivi não se arrastará aos seus pés em troca de alimento. "Então continua trancada. Quem sabe mais tarde você se ajoelha e pega o sanduíche. Eu não vou estar aqui, mas vai ter que pegar ou passar fome. Só que é mais difícil, não? Passar fome com sanduíche no chão. Coma logo... Ou esfria", torturará o personagem de Lee Taylor.

A blogueira novamente passará horas trancada, contudo não dará o braço a torcer. Camilo se surpreenderá com o orgulho da mulher. "Não vou me ajoelhar nem para pegar esse sanduíche", decretará a influenciadora digital.

"Não seja tão desrespeitosa, Vivi. Estou muito tentado a deixar você aqui uma semana sem comer", intimidará o detetive em cena que irá ao ar no dia 2 em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 18 a 26 de outubro

Sexta, 18/10 (Capítulo 131)
Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook