Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFLUENCIADORA DO MAL

A Dona do Pedaço: Camilo faz Josiane ficar famosa na internet como assassina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Agatha Moreira encara Lee Taylor, que está de costas, em cena como Josiane e Camilo de A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço; vilã ganhará fama de assassina na internet

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2019 - 17h00

Josiane (Agatha Moreira) finalmente conseguirá ficar famosa na internet, mas não como influenciadora digital. A vilã irá para a cadeia pelos crimes que cometeu em A Dona do Pedaço. Camilo (Lee Taylor) transformará a prisão em um escândalo. O investigador avisará a imprensa que a mimada está detida na delegacia. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será fotografada algemada e vai bombar nas redes sociais.

Após ser atacado pela namorada, Téo (Rainer Cadete) mostrará para Yohana (Monique Alfradique) e Camilo a foto feita por Fabiana (Nathalia Dill) instantes antes de Jardel (Duio Botta) morrer. Os investigadores conseguirão uma ordem de prisão.

Com a ajuda de Evelina (Nívea Maria), a malvada interpretada por Agatha Moreira tentará fugir da polícia. Porém, minutos antes da fuga, Josiane será surpreendida e presa. "Está detida em caráter preventivo", anunciará a personagem de Monique Alfradique. "Presa?", reagirá a megera ao ser algemada.

"Você está presa sob a acusação de assassinato do mordomo Jardel, do garoto de programa Lucas [Kainan Ferraz] e de tentativa de assassinato do fotógrafo Teodoro", completará a policial. "Tudo isso é um grande engano. Eu sou inocente, não cometi crime nenhum", mentirá a filha de Maria da Paz.

Josiane será colocada em uma cela com outras presas. Enquanto isso, o personagem de Lee Taylor ligará escondido para Álvaro (o nome do ator não foi divulgado), um fotógrafo amigo do investigador.

"Tenho um furo pra você. Uma patricinha presa, serve? Só não pode dizer que fui eu que bati a notícia pra você. Jô Sobral. Era digital influencer. Acusada de assassinato. E de ferir o namorado, que está no hospital. É notícia", informará Camilo.

Fama de assassina

Álvaro irá imediatamente para delegacia e conseguirá tirar uma foto da mimada algemada. "Jô Sobral. Eu já te segui na internet. Como veio parar aqui? Soube que foi acusada de dois crimes. Que diz a respeito disso?", questionará o fotógrafo. "Que é isso? Não entendo. Sou inocente", afirmará a assassina.

"Não percebe que depois que isso sair publicado, nunca mais sai da internet? Ela, seja culpada ou inocente, será culpada pra sempre na internet. Como descobriu que ela estava aqui?", dirá o delegado. "Não posso revelar minhas fontes", responderá o Álvaro. Em seguida, o intruso será expulso do local. 

O fofoqueiro ainda irá até o hospital entrevistar Téo internado. "Eu faço um site muito conhecido na internet. Soube que sua namorada... Ou ex-namorada, tá presa... É verdade que deu entrada entre a vida e a morte, depois de ser atacado num motel? Qual foi a arma?", perguntará o fotógrafo.

"Já tou sofrendo demais com isso. Não quero falar", responderá o namorado da vilã. "Eu já tenho o que queria. Quem interessa é a Jô Sobral. Já publiquei a primeira notícia na internet. Não perco tempo e já vou publicar a segunda. Sobre você. Melhoras. Se depois der uma exclusiva", oferecerá Álvaro, antes de ir embora.

Em seguida, o público verá Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi) conversando sobre a prisão da megera. A agente de influenciadores digitais mostrará a manchete "Jô Sobral acusada de assassinato" para o ex-namorado.

"A Josiane! Mas... Eu não posso acreditar" se surpreenderá o gerente da Bolos da Paz. "A Jô sempre quis ser famosa na internet. Ela não posta faz um tempinho... Mas não é tanto tempo assim depois do último post. Não acredito", dirá a loira. 

"Que aconteceu?", perguntará Márcio. "O que ela sempre quis. Bombou na internet!", contará a personagem de Monica Iozzi. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 4 de novembro de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.