Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novo amor?

Bom Sucesso: Alberto se anima com chegada de nova 'crush', saiba quem é

Reprodução/TV Globo

O ator Antonio Fagundes em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Alberto (Antonio Fagundes) vai paquerar uma antiga amiga nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 12/10/2019 - 5h35
Atualizado em 12/10/2019 - 5h36

Bom Sucesso terá a entrada de uma nova personagem que vai balançar o coração de Alberto (Antonio Fagundes). A atriz Angela Vieira interpretará Vera, mãe de Eugênia (Helena Fernandes) que terá acabado de se separar do marido e começará a trabalhar na editora. Ela e o editor já se conhecem há muito tempo e terão um reencontro conturbado, mas depois farão elogios um ao outro e um clima entre eles surgirá.

Vera voltará ao Brasil após anos morando na Itália. Ela terá descoberto que seu marido estava lhe traindo com uma mulher muito mais nova e decidirá reconstruir sua vida. Publicitária, ela conseguirá um emprego na área de marketing da editora e irá falar com o personagem de Antonio Fagundes para retomar a amizade.

Ao chegar na mansão, Vera encontrará Paloma (Grazi Massafera), Sofia (Valentina Vieira) e Alberto na biblioteca. Paloma estará com um vestido que ela mesma fez, encenando um trecho de um livro para o idoso e a criança. A nova personagem achará que o amigo do passado está interessado na ex-costureira e ficará chocada.

"Meu Deus, que pouca vergonha é essa? E na frente da criança? Estou vendo você se declarando para essa moça. Agora só falta você falar que está completamente apaixonado por ela", acusará a mãe de Eugênia.

Os dois avisarão que não tem nada a ver, mas Vera sairá da sala dizendo que o editor é um "velho iludido". Quando estiver pedindo um carro para ir embora, no entanto, a personagem de Ângela Vieira será convencida por Nana (Fabiula Nascimento) de que realmente fez besteira e que deve se desculpar com Alberto.

A ex-socialite, então, voltará para conversar com o amigo. "Me perdoa. Eu me excedi. Com você e com a sua acompanhante. Desculpa, Paloma. E me desculpe, Sofia, eu não devia ter falado aquelas barbaridades na sua frente, querida", dirá. A cuidadora e a menina dirão que está tudo bem e deixarão os dois para uma conversa a sós.

Vera explicará para Alberto que está descompensada após o fim de seu casamento e pedirá desculpas novamente pelo mal-entendido. O editor relevará a confusão e ainda a elogiará. "Eu lembro que você sempre foi uma profissional muito competente. Você nunca foi uma perua deslumbrada. Sempre foi uma mulher muito interessante. Continua sendo", falará ele. Ela agradecerá.

"Não falei nenhuma mentira. Agora imagina se eu, velho e doente desse jeito, ia me envolver com uma jovem como a Paloma", comentará o pai de Marcos (Romulo Estrela). "Na verdade, acho que você tá ótimo. Por isso, eu confundi as coisas. Você poderia ter um caso com quem você quisesse, não importa a idade. Qualquer mulher poderia se apaixonar por você. Até eu mesma, quer dizer", confessará a mulher.

O editor se surpreenderá com o comentário, e a publicitária ficará sem graça. "Desculpa, Alberto, eu tenho tomado tantos remédios contra a depressão que... Não, não é isso. Só quis dizer que mesmo doente, você continua um homem elegante, bem apessoado. O resto eu realmente falei sem pensar", corrigirá.

Alberto agradecerá, dirá que se sente envaidecido e retribuirá o elogiou, comentando que acha Vera "maravilhosa". "Você só está dizendo isso porque certamente está com pena de mim", ela responderá.

"Imagina! Por que eu teria pena de uma mulher como você? Aliás, eu adoraria poder voltar pra editora pra trabalhar ao seu lado, mas, apesar dos seus elogios, eu não estou tão bem assim. Mas vai ser um prazer trocar ideias com você sobre futuros lançamentos", afirmará Alberto. A novata ficará feliz.

"Até breve, então", dirá ela, que dará um beijo no rosto do amigo antes de ir embora. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 9 de novembro em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.