Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BLOGUEIRA TRANCADA

A Dona do Pedaço: Após virar piada, Camilo se vinga e faz Vivi pagar caro

Reprodução/TV Globo

O ator Lee Taylor contracena com Paolla Oliveira na novela das nove da Rede Globo

Camilo (Lee Taylor) em cena com da novela das nove; investigador vai ter ataque de fúria nesta sexta (27)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/9/2019 - 22h55

Vivi (Paolla Oliveira) vai enfrentar um novo pesadelo nesta sexta (27) em A Dona do Pedaço. Ela voltará a postar fotos sensuais. Na delegacia, colegas de trabalho de Camilo (Lee Taylor) vão fazer piadas e elogiar a "gostosura" da mulher do investigador. "Mulher para mais de metro", dirá um deles. O policial irá para casa e encontrará a beldade trancada. Sem dó, ele partirá para cima das roupas dela com uma tesoura.

Esse será o estopim para a blogueira voltar a cair nos braços de Chiclete (Sergio Guizé). Ela vai ter um encontro secreto com o matador no capítulo de sábado (28).

Para CamiloVivi irá só visitar a família, mas Beatriz (Natália do Vale) colocará o ex-namorado da blogueira dentro de um dos quartos da mansão antes da filha chegar com Berta (Ana Lucia Torre).

A personagem de Paolla Oliveira só fará o novo ensaio ousado após Kim (Monica Iozzi) pedir que ela dê um chega para lá na tristeza para não perder seguidores.

Quase ao mesmo tempo, o público verá os comentários dos colegas de trabalho de Camilo. "Que pernão", "Eu soube que uma vez ela disse que cê não dá conta dela", "Precisando de uma ajuda?" estão entre as falas que constam no roteiro.

O investigador ficará revoltado com a zoação e chegará bufando de ódio em casa. Ele baterá à porta do quarto de Vivi, mas ela estará trancada. "Amanhã, Vivi. Você não perde por esperar", ameaçará o vingativo.

Ele esperará a mulher sair um pouco do cômodo que virou seu cárcere. O chantagista entrará no quarto sem ela perceber e, ao sair, a expressão dura dele dará lugar a um ar de satisfação. Todas as roupas dela estarão cortadas. "Mas... Que significa isso?", perguntará a influenciadora digital, em choque.

"Eu não gostei de seu último post. Me humilhou. Já tentei aconselhar outras vezes. Como não ouve meus conselhos, resolvi a questão do meu jeito. Tenha um bom dia, Vivi", disparará o marido, sem nenhum remorso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.