AMANTES EM PERIGO

A Dona do Pedaço: Vivi transa com Chiclete na casa de Camilo e é surpreendida

Reprodução/TV Globo

A atriz Paolla Oliveira em cena da novela das nove da Globo com o ator Sergio Guizé

Vivi (Paolla Oliveira) em cena com Chiclete (Sérgio Guizé); blogueira será flagrada na cama com amante

REDAÇÃO - Publicado em 21/09/2019, às 05h48

Após se casar com Camilo (Lee Taylor) no capítulo da próxima segunda (23) em A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) reatará o romance com Chiclete (Sergio Guizé). Ela cismará de transar com o amante na casa do marido e acabará flagrada na cama com o matador.

Berta (Ana Lucia Torre), a "carcereira" contratada pelo investigador para vigiar a blogueira, dará de cara com os dois seminus na cama e terá uma atitude surpreendente. A mulher traíra o patrão para ajudar o casal porque ficará "tocada" pela história de amor deles. 

Na novela das nove da Globo, a musa da internet passará a andar 24 horas com Berta na sua cola a partir da próxima semana. Ela será apresentada na história de Walcyr Carrasco como governanta da casa que Camilo arrumou para viver com a mulher após o casamento.

Porém, Berta agirá como um soldado do policial. Fará marcação até nos telefonemas dados por Vivi. A influenciadora digital não vai se rebelar contra as atrocidades às quais será submetida porque o tempo inteiro Camilo ameaçará matar Chiclete. Ele atropelou o rival no capítulo de sexta (20) para deixar isso bem claro.

Camilo continuará ameaçando a mulher depois do casamento porque descobriu que, além de justiceiro, Chiclete assassinou Cosme (Osvaldo Mil) e tornou a blogueira sua cúmplice no crime.

Confinada e desesperada

O policial fará da vida de Vivi um inferno. Ela chegará a ser trancada no quarto, sem ter o que comer. Conforme os dias forem passando, ela não suportará viver sem o amor do matador. O primeiro encontro rolará na casa dos pais dela. Beatriz (Natália do Vale) vai acobertar a "pulada de cerca" da filha.

Depois, ela pedirá ajuda para ficar a sós com o amante na casa de Camilo. "Tenho uma coisa importante pra dizer. Amanhã, eu vou dar um jeito dessa mulher, a Berta, ir até sua casa com um pretexto. Vou pedir uma bolsa. Você tem que fazer ela ficar lá bastante tempo", pedirá a personagem de Paolla Oliveira à mãe. 

Beatriz concordará, receberá Berta em sua mansão e inventará um problema no carro para segurá-la. Porém, a governanta perceberá que está sendo enrolada e até achará que a blogueira está tentando fugir.

Desmascarados

"Vou imediatamente. Não precisa mais fingir que tem que me dar uma bolsa. Eu não sou idiota. Caí na sua armadilha. Mas vou descobrir o que a Vivi está fazendo. Foi um truque, não foi? Você foi visitar sua filha e combinou tudo, para me manter aqui. Só espero que ela não tenha fugido, mas, se fugiu, eu aviso o marido dela, ele vai iniciar uma perseguição", dirá a governanta, antes de partir em um táxi.

Ela chegará e dará de cara com os amantes na cama. "Berta! A gente precisa conversar", pedirá Vivi. "É óbvio que precisamos conversar. Espero vocês dois vestidos. Na sala", ordenará a senhora. No entanto, ela dirá que perdeu um grande amor na juventude e virará aliado do casal

A sequência irá ao ar a partir dia 12 de outubro na novela das nove. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 23/10 a 2/11

Quarta, 23/10 (Capítulo 135)
Rock afirma a Téo que deseja ficar com Joana e, para isso, precisa descobrir o mistério de Fabiana o mais rápido possível. Maria da Paz conversa com Matilde e deduz que conheceu Joana ainda no ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook