Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

A Dona do Pedaço: Após vencer reality, Maria da Paz conhece Ana Maria Braga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes como a personagem Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vencerá reality de boleiros e será convidada para café da manhã do Mais Você

REDAÇÃO

Publicado em 2/10/2019 - 7h54

A Dona do Pedaço ganhará uma participação de Ana Maria Braga interpretando ela mesma. Após vencer um reality show que vai eleger o melhor boleiro, Maria da Paz (Juliana Paes) será considerada uma celebridade e receberá um convite para participar do Mais Você. Na novela, a boleira, então, conhecerá a titular do programa e Louro José.

Na cena, prevista para ir ao ar no final de outubro, Maria da Paz oferecerá um pedaço de bolo para Ana Maria, que experimentará na hora. Outra apresentadora da Globo que fará ponta na trama de Walcyr Carrasco será Angélica, que comandará o reality show fictício Best Cake.

Antes de vencer a competição, Maria da Paz terá um de seus bolos sabotado por outra participante, e acabará eliminada. Porém, um outro candidato a melhor boleiro sofrerá de um infarto no meio do palco, obrigando o reality a realizar uma repescagem. 

A ex-proprietária da Bolos da Paz voltará à disputa, e será consagrada campeã. O dinheiro do prêmio será usado para que ela pague as dívidas e fará a mocinha dar a volta por cima, ficando rica novamente. 

Juliana Paes e Maria da Paz no Mais Você  

Coincidentemente, Juliana Paes esteve no Mais Você em 20 de agosto. Na ocasião, ela contou detalhes dos bastidores da cena em que atirou no personagem de Reynaldo Gianecchini. "Para aquele tiro acontecer certinho, tem um cara treinado, atrás de mim, com uma espécie de zarabatana que contém uma cápsula com sangue cenográfico. É babado!", contou.

Maria da Paz atirou em Régis após flagrá-lo aos beijos com Josiane (Agatha Moreira). Questionada por Ana Maria de onde é o moço que atirou, Juliana explicou que ele é do núcleo de efeitos especiais da Globo.

Na semana seguinte, a apresentadora do Mais Você mostrou uma reportagem em que seu público dava conselhos para a protagonista da trama de Walcyr Carrasco. Tudo acompanhado da hashtag #SomosTodosMariaDaPaz, que virou até camiseta modelada pela companheira do Louro José.

Em setembro, Ana Maria Braga voltou a falar da novela e debochou da "saga da pasta verde", que contém um documento valioso para a personagem interpretada por Juliana Paes. A apresentadora brincou que a pasta já passou de mão em mão tão rápido que deveria ter pernas. "Pode acontecer, né? Pasta anda!", ironizou Ana Maria.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.