ZARABATANA

Juliana Paes conta os bastidores da cena de tiro de A Dona do Pedaço: 'É babado!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes no café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta terça (20) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes no café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta terça (20)

KELLY MIYASHIRO - Publicado em 20/08/2019, às 10h08 - Atualizado às 10h55

Juliana Paes revelou os bastidores da cena em que atira no personagem de Reynaldo Gianecchini em A Dona do Pedaço. No café da manhã do Mais Você desta terça-feira (20), a intérprete de Maria da Paz deu detalhes da produção da novela. "Para aquele tiro acontecer certinho, tem um cara treinado, atrás de mim, com uma espécie de zarabatana que contém uma cápsula com sangue cenográfico. É babado!", contou.

Ana Maria Braga explicou para os telespectadores que zarabatana é como um canudo fino, que antigamente era usado para matar bichos. "Aí ele assopra essa cápsula, né?", perguntou a apresentadora. Juliana confirmou e ainda falou sobre a precisão de apertar o gatilho no momento exato, para os movimentos serem sincronizados.

"Tem que ter uma mira boa, né", brincou Louro José. Maria da Paz atirou em Régis após flagrá-lo aos beijos com Josiane (Agatha Moreira). Questionada por Ana Maria de onde é o moço que atirou, Juliana explicou que ele é do núcleo de efeitos especiais da Globo. "E na hora que eu vi ele manuseando a zarabatana eu vi que ele faz tudo 'no olho'", disse a atriz, encantada.

Juliana revelou que, no ímpeto, quase atirou na personagem de Agatha Moreira também. "Eu fui virando, aí lembrei 'opa, isso não tá no texto', e parei", contou a atriz. Ela explicou que foi por conta do clímax da cena.

Após o intervalo do programa, Juliana defendeu o personagem de Gianecchini, e disse que agora ele está apaixonado de verdade pela boleira.

Como uma versão mais enxuta do Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, os colegas de elenco de A Dona do Pedaço enviaram vídeos para emocionar Juliana Paes.

Marcos Palmeira, o Amadeu, mandou um vídeo para Juliana e disse que torce para que os protagonistas iniciais acabem juntos. "Pensa numa pessoa gente boa, é o Marquinhos", comentou a atriz.

Gianecchini não economizou nos elogios para a colega de cena. "Ela é incrível, tem uma energia que transborda, e poucas atrizes têm isso", disse o intéprete de Régis, que ainda pediu para a Maria da Paz perdoá-lo. O ator também aproveitou para comemorar o reencontro entre os dois, já que trabalharam juntos em Laços de Família (2000). 

Agatha Moreira agradeceu pela parceria com Juliana. "Posso aprender com você e isso não tem preço. Tenho certeza que a Josiane não teria o tamanho que ela tem, se não fosse por você", disse.

Anderson Di Rizzi, que vive o contador Márcio de Maria Paz, contou que nunca viu a atriz chegar de mau humor no set de gravação. "Você é um exemplo para a gente, tenho muito orgulho de trabalhar com você", finalizou.

Finalmente, Juliana Paes chorou após ouvir as mensagens de carinho, e Ana Maria Braga encerrou o programa presenteando a atriz com uma orquídea, antes de ouvir alguns elogios da amiga. "Eu ligo a TV e ouvir a tua voz, sentir tua energia, é muito gostoso. Você toca o coração das pessoas, e te admiro muito por isso", disse a intérprete de Maria da Paz.

Triângulo amoroso?

Em julho, Agatha Moreira e Reynaldo Giannechini foram no Mais Você para comentar as armações de Josiane e Régis. Na ocasião, o intérprete do golpista já acreditava na redenção do vilão. "Ele vai entender que já está encantando pela força da Maria da Paz, pelo exemplo que ela é", declarou, na época.

Prova de que o bon vivant está mesmo apaixonado por Maria da Paz é que ele irá mentir em seu depoimento para a polícia, para inocentar a boleira e salvá-la da prisão. Régis dirá que o tiro foi acidental. As cenas serão exibidas na próxima terça-feira (27).

No capítulo de hoje (20) de A Dona do Pedaço, Maria da Paz será humilhada por Josiane. Ainda sem acreditar que a filha não tem nenhum escrúpulo, a boleira dirá que é capaz de perdoá-la. Ao ver a mãe pedir um abraço de reconciliação, a golpista a xingará de "ridícula".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 16 a 28 de setembro

Segunda, 16/9 (Capítulo 103)
Jô expulsa Maria da Paz de sua casa. Camilo descobre toda a história de Chiclete e confirma que foi o rapaz que atirou contra Cosme. Cornélia pede ajuda a Rock para usufruir de sua fortuna ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.85%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.41%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook