Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DO PASSADO

A Dona do Pedaço: Após casamento, Maria da Paz reconhece erro e trai Régis

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes): boleira terá recaída - Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes): boleira terá recaída

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 3/7/2019 - 5h00

Após se casar com Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará fragilizada ao descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) vai matar Vivi (Paolla Oliveira). Ela reconhecerá que foi injusta com Amadeu (Marcos Palmeira) no episódio do seu atentado. Desesperada, a boleira procurará o ex-noivo para reconhecer o erro e não resistirá. Ela acabará aos beijos com o advogado.

"Eu preciso da sua ajuda. Do seu apoio. Só você vai me entender", dirá a mãe de Josiane (Agatha Moreira) a Amadeu, por telefone. Ele ficará intrigado, já que foi acusado de tentar matá-la.

"Eu explico tudo. Me encontra. Vem logo, Amadeu. Sabe aqueles dias que a gente se sente fraca, tonta?", falará a boleira. Para aumentar seu desespero, Evelina (Nívea Maria) a avisará de que o primo justiceiro fez uma ameaça grave antes de ir embora de sua casa.

"O Chiclete disse pra não contar tudo pra Vivi. Senão... O Chiclete mata a sua filha", revelará Evelina. Aflita, Maria da Paz encontrará o marido de Gilda (Heloísa Jorge) e contará sobre a morte encomendada que acabou de descobrir.

A ficha cai

Na conversa, ela reconhecerá que errou ao acusá-lo de estar mancomunado com Rael (Rafael Queiroz) para matá-la. "Se eu não sabia do meu primo, por que cê tinha que saber do seu sobrinho?", soltará a personagem de Juliana Paes.

"Pois é, Maria da Paz. As nossas famílias viveram do sangue, geração após geração. Nós quebramos a tradição. Nós somos diferentes. Mas eles ainda andam por aí", comentará o advogado.

Ele contará que nem tudo está perdido e afirmará que colocou Rael no rumo certo. "Está trabalhando de limpador de vidraças. Não atira mais", vai declarar. Ela falará que Chiclete não quer mudar de ideia e até ameaçou a filha deles.

Explosão de sentimentos

"Por causa de um tiro nossa vida mudou completamente. Cê é um Matheus, eu sou uma Ramirez. E por isso fomos proibidos de amar. Agora que eu descobri tudo do Chiclete... Tudo voltou à tona, sabe... Borbulhou no meu coração. Eu voltei praqueles dias, eu ouço o eco dos tiros. Amadeu, por que nossas famílias são assim?", dirá a boleiras, aos prantos.

"Eles são marcados pelo sangue. Esse sangue recaiu sobre nossas vidas", responderá o personagem de Marcos Palmeira. "É por causa de gente como o Chiclete que tivemos que nos separar. Dói tanto saber que tudo continua igual, dói saber que isso não vai acabar", esbravejará a mocinha.

Ele argumentará que o sofrimento deles acabou e a abraçará, protetor. "Se acabou, por que não tamos juntos? Por quê?", indagará Maria da Paz. O autor Walcyr Carrasco até incluiu um comentário no roteiro da cena. "Maria está bem casada com Régis, apenas aqui explodiu, voltou ao passado", explicou o novelista aos atores.

"Estamos juntos para a vida toda, Maria da Paz. Para a vida toda", falará o advogado. Os dois vão se beijar com a mesma intensidade dos primeiros beijos que deram na novela das nove. As cenas irão ao ar no próximo dia 26.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.