Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NO TWITTER

Desafeto de Mion, ex-Power Couple se arrepende de briga: 'Peço desculpas'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Em 2010, Marcos Mion comandava o Legendários e Camila Colombo era produtora do CQC - FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Em 2010, Marcos Mion comandava o Legendários e Camila Colombo era produtora do CQC

GISELE ALQUAS

Publicado em 4/7/2019 - 5h17

Eliminada da atual temporada do Power Couple Brasil, Camila Colombo se arrepende de ter sido "hater" de Marcos Mion em 2010, quando o apresentador comandava o Legendários, na Record, e ela era produtora do CQC, na Band. Na época, os dois programas disputavam entrevistados e quadros. Camila pretende pedir desculpas a Mion pelas ofensas.

"Era uma briga de Twitter que tinha entre Legendários e CQC. Ficávamos fazendo piadinha. Uma besteira. Super me arrependo. Era outra fase. Adoraria ter oportunidade de encontrar o Mion aqui fora e pedir desculpas ao vivo, olho no olho", lamenta ela em entrevista ao Notícias da TV.

Em maio, assim que foram anunciados os nomes dos casais da quarta temporada do reality show, Marcos Mion ficou surpreso ao ver Camila, mulher de Lucas Salles, e tratou logo de dedurar seu desafeto:

"Não acredito! Essa menina era a maior hater da história no início do Legendários! Camila Colombo! Que vergonha que deve dar depois que o tempo passa, fica velha e lembra que já foi hater!", disparou o apresentador. "Os caras do CQC mandavam ela passar a vida dela no Twitter me xingando, odiando, querendo humilhar! E ela ficava! Mas era tanto, mas tanto que lembro o nome dela até hoje", continuou.

Camila, eliminada com Salles do Power Couple na semana passada, afirma que a briga com Mion se limitava apenas ao Twitter.

"Vi que ele falou uma vez só sobre isso. Não acho que tenha atrapalhado [a permanência do casal]. O Mion falou aquilo porque tomou um susto quando viu na TV aquela menina que ficava enchendo. Não acho que fez de maldade, para me humilhar", acredita ela, que admira o apresentador. "Acho ele incrível. Não tenho mágoa por isso e espero que da parte dele também não. Bola pra frente", afirma.

Lucas Salles e Camila Colombo não resistiram à D.R. e foram eliminados do Power Couple 


Decepção com Ju e Manga e treta com Nicole Bahls

Camila Colombo e Lucas Salles deixaram a competição com apenas 21,46% dos votos do público na disputa com Taty Zatto e Marcelo Braga, e Mariana Felício e Daniel Saullo, na semana passada. Camila diz que não ficou chateada por ter sido eliminada, mas que ficou decepcionada com a atitude de Ju Valcézia e Ricardo Manga, que venceram a Prova dos Casais e tiveram acesso à Árvore dos Poderes.

O poder escolhido pela dupla foi a anulação da votação da casa na D.R., que havia optado por salvar Mariana e Daniel da berlinda. Mas eles cancelaram essa etapa do jogo para ganharem R$ 10 mil em sua conta conjunta.

"Eu jamais faria isso, de colocar um casal amigo na fogueira com risco de ser eliminado. Eles usaram o argumento de que o outro poder era muito pior. Fiquei chateada porque influenciou a nossa saída. A torcida ficou muito dividida na hora de votar", lamenta.

Camila afirma que conviver com os outros participantes foi a maior dificuldade que enfrentou no confinamento. E ressalta que um desentendimento com Nicole Bahls logo na primeira semana foi o momento mais difícil na casa. 

"Foi muito difícil. Sempre achei que me daria bem com a Nicole por ela ser muito engraçada. Mas quando ela brigou comigo por uma fofoca que nem sei qual era, fiquei muito chateada. Depois passou", contou. "Sou produtora de TV e sempre trabalhei atrás das câmeras. Foi uma vitória conseguir ser eu mesma lá dentro."

Apesar das dificuldades, Camila afirma que o Power Couple foi a melhor experiência que viveu ao lado de Lucas. Sobre as amizades que fez no programa, a produtora de TV cita Clara Maia e André Coelho, Mariana Felício e Daniel Saullo, Jackie Sampaio e Maikel Castro, e Debby Lagranha e Leandro Amieiro. "São amigos que vou levar para a vida inteira. Com certeza vamos conviver muito aqui fora", celebra.

Veja os tuítes de Marcos Mion sobre Camila Colombo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.