Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

A Dona do Pedaço: Apaixonada por Téo, Yohana acaba com fuga de Josiane

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

A atriz Monique Alfradique, de cabelos loiros, usa uma bolsa a tiracolo e posa dentro de um restaurante

Monique Alfradique entra na trama como a policial Yohana para dar fim às maldades de Josiane (Agatha Moreira)

DANIEL FARAD

Publicado em 8/10/2019 - 12h00

Téo (Rainer Cadete) voltará do mundo dos mortos para fazer com que Josiane (Agatha Moreira) pague pelos seus crimes em A Dona do Pedaço. O fotógrafo reunirá as forças que lhe sobraram para denunciar a ex-namorada a Yohana (Monique Alfradique). Apaixonada pelo fotógrafo, ela correrá contra o tempo para colocar a patricinha atrás das grades.

O irmão de Merlin (Cadu Libonati) estará internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois de ter seu fígado dilacerado pela megera. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) invadirá o hospital para terminar o serviço, mas a parceira de Camilo (Lee Taylor) a impedirá.

A paixão da policial virá à tona a partir de 2 de novembro. A investigadora passará a noite ao lado do leito de Téo e acabará ganhando a confiança do fotógrafo. Ele fará um esforço sobre-humano para dar um fim às mentiras de Josiane.

"Nos arquivos do meu celular tem uma foto. Essa foto prova que Jô matou o Jardel [Duio Botta]. Foi por isso que ela quis me matar... Mas eu... Nunca teria denunciado a Jô. Nunca. Eu achei... Que ela tinha mudado, mas ela quis me matar", entregará o rapaz, ainda muito debilitado.

Ele terá tempo apenas de revelar a senha do aparelho e que o escondeu no estúdio de Kim (Monica Iozzi) antes de desmaiar. Emocionada, Yohana conseguirá recuperar o telefone e, enfim, encontrar o vídeo em que Josiane aparece empurrando o mordomo para morte.

Contra o tempo

Até mesmo Camilo desconfiará do empenho de sua colega de trabalho, que chegará a brigar com um juiz para conseguir um mandado de prisão contra a herdeira de Amadeu (Marcos Palmeira). Ele chegará a questionar as verdadeiras intenções por trás do pedido.

"Estou sendo inteiramente profissional. Mas esse rapaz... O fotógrafo... Eu não quero que nada aconteça com ele", justificará Yohana, dando a maior bandeira.

Com a prisão autorizada, os dois correrão contra o tempo para deter Josiane, desconfiados de que a aspirante a blogueira pode fugir a qualquer momento. Conseguirão chegar antes de Chiclete (Sergio Guizé), que ajudaria a prima a escapar de São Paulo.

Ao ouvir batidas na porta, Josiane a abrirá, acreditando que se trata do justiceiro. Ela se desesperará ao descobrir que seu plano foi descoberto.

"De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo", dirá Yohana, triunfante, enquanto a grande vilã de A Dona do Pedaço é algemada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.