Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANJO DA GUARDA

A Dona do Pedaço: Yohana salva Téo de ataque letal e faz Josiane bufar de ódio

JOÃO COTTA/TV GLOBO

A atriz Monique Alfradique sentada em frente a uma escrivaninha, com flores azuis atrás, ao lado de um grande espelho

Monique Alfradique entrará na novela das nove como a parceira de Camilo (Lee Taylor), a policial Yohana

DANIEL FARAD

Publicado em 5/10/2019 - 5h26

Yohana (Monique Alfradique) dará um basta aos planos macabros de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. A sangue frio, a patricinha invadirá o hospital em que Téo (Rainer Cadete) estará internado e desligará os aparelhos que o mantém vivo. A policial chegará a tempo de impedir que o fotógrafo tenha uma lenta e dolorosa morte.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) já terá desperdiçado a primeira chance de acabar com o namorado de uma vez por todas. Com um picador de gelo, ela vai dilacerar o fígado de Téo e o abandonará em quarto de motel à própria sorte.

Ao descobrir que o fotógrafo sobreviveu ao atentado, a criminosa voltará a atacar e fará uma visitinha ao seu leito na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). "Meu amor, pensa que vai viver?", debochará a facínora diante dos olhos arregalados de Téo.

À medida que vai desconectando os tubos do respirador artificial e retirando o acesso à medicação, Josiane torturará o pobre o coitado. "O teu celular já foi... e você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você", afirmará a cascavel.

O clima de suspense aumentará quando o aparelho de monitoramento cardíaco começar a apitar, dando sinais de que o fotógrafo está prestes a morrer. Antes que Josiane consiga fugir, Yohana a surpreenderá e a segurará pelo braço.

A confusão chamará a atenção de um médico de plantão que conseguirá salvar a vida de Téo. Sob os olhares desconfiados de todos, a bandida gaguejará ao tentar se justificar. "Não sei, entrei e ele estava bem.. se o tubo estava desconectado deve ter sido porque foi mal colocado...", balbuciará.

A parceira de Camilo (Lee Taylor) não acreditará na versão da patricinha. "O Téo sofreu uma tentativa de assassinato. Que pode estar conectada a outros crimes", acusará Yohanna, causando calafrios em Josiane. "Já tem... alguma pista? Tomara que descubra a mulher que atacou ele", tentará despistar a megera, visivelmente irritada.

"Não se preocupe, eu vou descobrir", responderá Yohana em cena que irá ao ar nas últimas semanas de outubro, no dia 31, na reta final de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.