Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fora do armário

Em A Dona do Pedaço, Fabiana se vinga de Agno e faz Cássia sofrer: 'Seu pai é gay'

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai usar a filha do ex-comparsa para se vingar em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai usar a filha do ex-comparsa para se vingar em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2019 - 4h51

Agno (Malvino Salvador) vai pagar caro por colocar Rock (Caio Castro) contra Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço. A vilã usará a filha do empresário para se vingar e revelará a Cássia (Mel Maia) que o pai dela é gay. A garota se revoltará por ter sido enganada e perceberá que a mãe, Lyris (Deborah Evelyn), levou um golpe no divórcio.

A disputa pelo coração do lutador ficará cada vez mais acirrada entre a ex-noviça e o gay enrustido. Agno fará questão de falar mal da ex-comparsa para Rock e azedar ainda mais a relação dos dois. Fabiana vai revidar ao se aproximar de Cássia e levá-la de surpresa até o apartamento do pai.

Inocente, a garota achará no início que a vilã é namorada de seu pai e está querendo ganhar sua simpatia, mas ficará em choque com a verdade. "Não entendo o que faz aqui com minha filha", reagirá o empresário.

"Ela já se encontrou comigo na saída da escola antes... Eu achei que é sua namorada, mas ela não quis me contar nada. Fala, pai, a Fabiana é sua namorada? Por que vocês mantêm em segredo?", questionará a personagem de Mel Maia.

No meio da conversa, Leandro (Guilherme Leicam) aparecerá. A essa altura da trama, o matador de aluguel estará morando com Agno, que vai se encantar por ele. "Cássia, eu não sou a namorada do seu pai. Estou longe de ser", dirá Fabiana. "Esse rapaz... Mora aqui?", perguntará a menina. "É isso que você precisa saber, Cássia. Seu pai é gay", disparará a vilã.

reprodução/tv globo

Cássia (Mel Maia) colocará Agno (Malvino Salvador) contra a parede em A Dona do Pedaço


Fim da farsa

Diante da revelação de Fabiana, Agno não terá mais como manter seu segredo. "Gay? Pai, cê é gay?", perguntará a filha. "É verdade, filha. Eu sou gay", admitirá o empresário, no capítulo que irá ao ar em 5 de setembro.

"Você mentiu pra mim", constatará Cássia, inconformada. Um flashback da cena que foi ao ar em 29 de julho será mostrado. Na passagem, Agno negou para a filha que gostasse de homens. "Eu tive bons motivos para mentir", justificará ele.

"Bem que minha mãe disse que cê era gay. Ela disse, mas eu não quis acreditar, achei que era raiva por causa da separação. Um pai não pode mentir pra filha numa questão tão importante", choramingará a garota.

"Eu estava me separando da sua mãe", argumentará Agno. "Queria dar o golpe nela, dar o mínimo de dinheiro possível, e mentiu pra mim pra ganhar no processo", acusará Cássia, irritada.

Fabiana colocará ainda mais lenha na fogueira dizendo que Agno tentou roubar Rock dela. "O Rock? Nós fomos comer pizza com o Rock. Bem que eu estranhei a maneira como você tratava ele... A intimidade", lembrará a filha de Lyris.

"Tudo tem que ser tão a ferro e fogo com você? Será que não tem um mínimo de compaixão? Olha o que está fazendo com minha filha", esbravejará o personagem de Malvino Salvador. "Estava na hora de sua filha saber a verdade. Estou fazendo um favor a vocês dois", retrucará a ex-noviça.

Cássia encerrará a briga dizendo que não perdoa o pai. "Eu odeio o fato de você ser gay. Eu não quero um pai gay. Eu nunca vou te aceitar!", dirá.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.