Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AYRES ROCHA

Globo do Acre instala telão em shopping para festejar apresentador local no JN

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ayres Rocha e Jessica Senra na gravação de piloto do Jornal Nacional

Ayres Rocha (AC) e Jessica Senra (BA) irão apresentar o Jornal Nacional pela primeira vez

GABRIEL PERLINE

Publicado em 7/9/2019 - 5h20

A participação inédita do apresentador Ayres Rocha na bancada do Jornal Nacional tem recebido tratamento de final de Copa do Mundo pela TV Acre, afiliada da Globo no Estado, que mandou instalar um telão gigante em um dos principais shopping centers da capital, Rio Branco, para transmitir o telejornal ao vivo na noite deste sábado (7).

Pelas redes sociais, a afiliada tem divulgado o evento e convidado a população a ir ao shopping hoje para acompanhar seu principal apresentador substituindo o âncora William Bonner.

"Transmissão do Jornal Nacional ao vivo, com a participação do Ayres Rocha. 7 de setembro, às 18h30", diz a publicação nas redes sociais.

De acordo com a programação da Globo publicada em seu site oficial, o Jornal Nacional irá ao ar às 20h30, no horário de Brasília. No Acre, por causa do fuso horário do Estado, o telejornal é exibido às 18h30.

Anúncio publicado pela TV Acre para divulgar a participação de Ayres Rocha no Jornal Nacional

Neste sábado, Ayres Rocha dividirá a bancada com Jéssica Senra, apresentadora do Bahia Meio Dia, da afiliada da Globo na Bahia.

Os dois chegaram no Rio de Janeiro na quinta-feira (5) e têm acompanhado de perto o trabalho da equipe do Jornal Nacional. Além disso, gravaram um piloto para entenderem o jogo de câmeras e evitar imprevistos na transmissão ao vivo da noite de hoje.

A participação de Ayres Rocha faz parte do rodízio de apresentadores que a Globo promoverá no Jornal Nacional por conta do aniversário de 50 anos do programa, iniciado na semana passada com as participações de Márcio Bonfim, da afiliada da Globo em Pernambuco, e Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul.

Confira a programação dos demais apresentadores que passarão pela bancada nos lugares de William Bonner e Renata Vasconcellos:

14/09 - Sandro Dalpícolo (PR) e Luana Borba (AM)
21/09 - Philipe Lemos (ES) e Ana Lídia Daibes (RO)
28/09 - Carlos Tramontina (SP) e Priscilla Castro (PA)
05/10 - Fábio William (DF) e Ellen Ferreira (RR)
12/10 - Fabian Londero (SC) e Aline Ferreira (AP)
19/10 - Thiago Rogeh (TO) e Taís Lopes (CE)
26/10 - Lyderwan Santos (SE) e Lucimar Lescano (MS)
02/11 - Marcelo Magno (PI) e Mariana Gross (RJ)
09/11 - Matheus Ribeiro (GO) e Larissa Pereira (PB)
16/11 - Filipe Toledo (AL) e Luzimar Collares (MT)
23/11 - Giovanni Spinucci (MA) e Aline Aguiar (MG)
30/11 - Lídia Pace (RN) e plantonista oficial (ainda não definido)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.