Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilã na mira

A Dona do Pedaço: Apaixonado por Agno, Leandro ameaça atirar em Fabiana

Reprodução/TV Globo

Leandro (Guilherme Leicam) invade o escritório da fábrica de bolos em cena de A Dona do Pedaço

Leandro (Guilherme Leicam) invade o escritório da vilã na fábrica de bolos em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2019 - 7h09
Atualizado em 6/9/2019 - 7h10

Leandro (Guilherme Leicam) ficará revoltado com a maldade de Fabiana (Nathalia Dill) e apontará uma arma para ela no capítulo desta sexta (6) em A Dona do Pedaço. Apaixonado por Agno (Malvino Salvador), ele ameaçará a vilã de morte e a obrigará a consertar o estrago que ela fez na relação do empresário com Cássia (Mel Maia). A ex-noviça arrancou o gay enrustido do armário diante da filha.

Em cena exibida nesta quinta (5), golpista revelou a verdade sobre a sexualidade de Agno e deixou a garota arrasada por saber que o pai mentiu só para deixar Lyris (Deborah Evelyn) sem nada no divórcio.

Leandro, que já declarou seu sentimento pelo amigo e levou um fora, ficará comovido com a cena e irá armado atrás de Fabiana na fábrica de bolos. "Você fez uma coisa muito feia. Botou a filha dele no meio da briga de vocês", acusará ele.

"O que você tem com isso?", retrucará a personagem de Nathalia Dill. "Vai pedir desculpas pro Agno. Vai tentar consertar a situação. De que jeito não sei, mas vai falar com a filha dele, vai deixar tudo bem", exigirá o matador.

Irritado com a arrogância da ex-noviça, o pistoleiro sacará a arma e apontará. "Vai pedir desculpas pro Agno. Falar com a filha dele. Ou dou cabo de você", ameaçará ele. "Se gritar, engole uma bala pra ficar quieta", completará.

"Eu não vou gritar. Você é o faxineiro da academia. Como pode vir aqui, me ameaçar, pelo Agno?", questionará Fabiana. "Eu tenho um passado, uma história que cê não conhece. Mas eu te aviso. Não erro tiro. Ainda mais assim de perto, tá moleza. É abate certo", alertará Leandro.

O matador dará o ultimato: "Vai fazer como estou mandando, consertar a maldade que fez? Ou dou o tiro agora mesmo?", dirá. "Não, nada de tiro. Eu prometo fazer como você quer. Eu vou consertar tudo o que fiz, tudo", afirmará Fabiana.

Fabiana em pânico

Fabiana rapidamente procurará Agno para cumprir o que prometeu a Leandro. "Eu volto atrás. Volto atrás, em tudo que disse. Falo com sua filha, digo que estava brigada com você, e quis causar uma situação desconfortável. Digo que sou sua namorada, saio com você de braço dado", dirá.

"Não quero sair de braço dado! Que foi agora?", estranhará o empresário. "Você mandou um pistoleiro me ameaçar", acusará a ex-noviça. "Que pistoleiro?", reagirá Agno, que ainda não sabe sobre a antiga ocupação do rapaz.

"Não se faça de santo. Sabe que eu posso fazer um B.O. por causa disso, uma denúncia que vai pegar muito mal. Mas não quero correr riscos. Se é tão importante a ponto de mandar um pistoleiro atrás de mim, eu até caso com você e faço lua de mel. Só não quero levar um tiro", disparará Fabiana.

Agno, no entanto, não aceitará participar de uma farsa e passará a ser sincero com a filha sobre a sua sexualidade.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.