Assalto em casa

Bom Sucesso: Alberto fica sob a mira de revólver e se finge de (mais) doente

Reprodução/TV Globo

O ator Antonio Fagundes em cena como o personagem Alberto de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) usará uma estratégia arriscada para tentar enganar bandidos em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 07/09/2019, às 05h07

Alberto (Antonio Fagundes) será surpreendido pela invasão de bandidos em sua casa, e sua estratégia de defesa será se fingir de frágil e de mais doente do que realmente está. Em Bom Sucesso, quando um dos assaltantes pedir dinheiro e joias, o dono da editora dirá que não consegue abrir o cofre, por se sentir nervoso e confuso demais.

Paloma (Grazi Massafera) será vítima de uma armação de Diogo (Armando Babaioff) com os bandidos. Ela e sua família serão feitos reféns e, sob a mira de uma arma, a protagonista terá de abrir a mansão de Alberto para os criminosos

O idoso estará na biblioteca quando um bandido entrará e lhe apontará um revólver. "Perdeu vovô. Fala logo. Cadê o dinheiro?", mandará. "Não tem dinheiro nenhum aqui. Só livros. E acho que você não tem interesse nisso", debochará Alberto.

"Tá achando que eu sou otário? Fala logo onde tão as joias e a grana!", insistirá o assaltante. O personagem de Antonio Fagundes começará a fingir que está passando mal. O líder do bando, então, ameaçará machucar os filhos de Paloma e a pressionará a revelar onde fica o cofre da casa.

A cuidadora pedirá desculpas ao patrão e mostrará o cofre aos bandidos. Um deles mandará que o idoso o abra. "Alberto, diante dele, tremendo bastante, sem conseguir abrir. Ele continua a representar o velho senil, nervoso e confuso", diz o roteiro de Rosane Svartman e Paulo Halm entregue aos atores.

"Para de tremer e abre logo essa bosta!", falará o criminoso. "Calma! Não tá vendo que ele tá nervoso? O Seu Alberto é um homem doente", defenderá Paloma. "Qual foi, coroa? Tá pensando que tem algum comédia aqui? Você tá de sacanagem com a minha cara, que eu tô ficando ligado já", se irritará o bandido.

Alberto seguirá fingindo estar mais doente do que realmente está: "Tira essa arma da minha cabeça senão eu vou ficar mais nervoso. Aí não consigo abrir". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 11 de setembro em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 23/9 a 5/10

Segunda, 23/9 (Capítulo 49)
Eric não aceita as desculpas de Alberto e afirma que irá lhe tirar tudo o que ama. Diogo fica surpreso ao saber por Alberto que Eric assumirá as dívidas da Prado Monteiro. Alberto pensa em ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook