Assalto em casa

Bom Sucesso: Alberto fica sob a mira de revólver e se finge de (mais) doente

Reprodução/TV Globo

O ator Antonio Fagundes em cena como o personagem Alberto de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) usará uma estratégia arriscada para tentar enganar bandidos em Bom Sucesso

REDAÇÃO - Publicado em 07/09/2019, às 05h07

Alberto (Antonio Fagundes) será surpreendido pela invasão de bandidos em sua casa, e sua estratégia de defesa será se fingir de frágil e de mais doente do que realmente está. Em Bom Sucesso, quando um dos assaltantes pedir dinheiro e joias, o dono da editora dirá que não consegue abrir o cofre, por se sentir nervoso e confuso demais.

Paloma (Grazi Massafera) será vítima de uma armação de Diogo (Armando Babaioff) com os bandidos. Ela e sua família serão feitos reféns e, sob a mira de uma arma, a protagonista terá de abrir a mansão de Alberto para os criminosos

O idoso estará na biblioteca quando um bandido entrará e lhe apontará um revólver. "Perdeu vovô. Fala logo. Cadê o dinheiro?", mandará. "Não tem dinheiro nenhum aqui. Só livros. E acho que você não tem interesse nisso", debochará Alberto.

"Tá achando que eu sou otário? Fala logo onde tão as joias e a grana!", insistirá o assaltante. O personagem de Antonio Fagundes começará a fingir que está passando mal. O líder do bando, então, ameaçará machucar os filhos de Paloma e a pressionará a revelar onde fica o cofre da casa.

A cuidadora pedirá desculpas ao patrão e mostrará o cofre aos bandidos. Um deles mandará que o idoso o abra. "Alberto, diante dele, tremendo bastante, sem conseguir abrir. Ele continua a representar o velho senil, nervoso e confuso", diz o roteiro de Rosane Svartman e Paulo Halm entregue aos atores.

"Para de tremer e abre logo essa bosta!", falará o criminoso. "Calma! Não tá vendo que ele tá nervoso? O Seu Alberto é um homem doente", defenderá Paloma. "Qual foi, coroa? Tá pensando que tem algum comédia aqui? Você tá de sacanagem com a minha cara, que eu tô ficando ligado já", se irritará o bandido.

Alberto seguirá fingindo estar mais doente do que realmente está: "Tira essa arma da minha cabeça senão eu vou ficar mais nervoso. Aí não consigo abrir". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 11 de setembro em Bom Sucesso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 18 a 30/11

Segunda, 18/11 (Capítulo 97)
Diogo revela a Nana que se envolveu com Jennifer. Paloma aceita namorar Marcos. Francisca incentiva Alice a participar do concurso da Prado Monteiro para novos talentos. Alice convida Waguinho para escrever o livro com ela ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook