Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATÉ QUE ENFIM!

A Dona do Pedaço: Abel e Britney se casam com ostentação e se beijam; veja fotos

Fotos: Artur Meninea/TV Globo

Os atores Glamour Garcia e Pedro Carvalho vestidos de noivos para o casamento de seus personagens na novela A Dona do Pedaço

Britney (Glamour Garcia) se casará com Abel (Pedro Carvalho) no capítulo desta quinta (21) de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2019 - 14h56

Até que enfim Britney (Glamour Garcia) vai dar um beijão em Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço. Os pombinhos vão se casar nesta quinta (21) com uma festa luxuosa na mansão de Cornélia (Betty Faria). A ostentação ficará por conta dos figurinos e do capricho com a decoração. Afinal, Gladys (Nathalia Timberg) preparou a cerimônia para ser chique.

A transexual passou a novela inteira esperando para seu romance engatar para valer. Mesmo noivos, cenas de carinho e beijos foram evitadas na novela das nove. 

A noiva terá cenas falando que está com medo de descer e Abel ter desistido. Vão tentar acamá-la, gerando mais confusão. Sem falar na "mão com vontade própria" de Eusébio (Marco Nanini) querendo roubar a cena o tempo todo. 

Eusébio (Marco Nanini) levará Britney (Glamour Garcia) até o altar montado na sala da mansão

Violonistas vão tocar quando a noiva descer a escada. Depois do sim, o noivo vai discursar. "Eu conheci a Britney e me apaixonei no primeiro olhar, nós tivemos dificuldades, mas que casal não as tem? Hesitei quando soube... Enfim, quando soube", desconversará o boleiro.

"Mas estava a fugir da minha felicidade, porque meu coração sempre foi dela, da Britney. Eu nunca poderia amar outra pessoa. O amor acontece e quando acontece é maravilhoso, e eu agora estou maravilhado. Britney, agora somos marido e mulher", concluirá o português.

"Já fez o discurso. Agora beija", comentará Maria da Paz (Juliana Paes). "Beijo", responderá o noivo. No roteiro, nesse momento, o novelista indicou seriedade. Abel olhará encantado a sua mulher e a "beijará totalmente", escreveu Carrasco. 

A corrida para colocar a aliança no dedo antes de a novela terminar começou com noiva trocada na hora H na quarta (20). Marlene (Suely Franco) virou mulher de Antero (Ary Fontoura). Depois de Britney nesta quinta, o último capítulo terá três cerimônias de casamento. 

Britney e Abel diante do bolo com noivinhos; confeiteiro fará discurso emocionado na novela

Rock (Caio Castro) vai se casar em uma igreja bem simplezinha com Joana (Bruna Hamú). Agno (Malvino Salvador) pegará o buquê e, em seguida, aparecerá assinando os papéis de sua união com Leandro (Guilherme Leicam). Assim como a transexual, será mais um casal que só depois do sim aparecerá em cena dando o primeiro beijo.

Já Maria da Paz (Juliana Paes) terá outra festa de casamento em um jardim. Só que agora, em vez de Régis (Reynaldo Gianecchini), ela se vestirá pela terceira vez de noiva na trama para oficializar a relação com Amadeu (Marcos Palmeira).

O enlace coloca a mocinha no ponto de partida em que ela estava no primeiro capítulo, quando o noivo foi alvejado com um tiro no altar. Novamente grávida, ela terá um clipe de cenas mostrando a evolução de sua gestação até dar à luz uma menina de parto normal. A garotinha se chamará Sol. 

Como o final de Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) é mantido em sigilo, ainda pode pintar um sexto casamento na última semana da novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.