Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL FELIZ

A Dona do Pedaço: Rock pede Joana em casamento e acaba com dúvida de 'sangue'

Reprodução/TV Globo

Caio Castro segura o rosto de Bruna Hamú em cena romântica de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Rock (Caio Castro) em cena romântica com Joana (Bruna Hamú) na novela A Dona do Pedaço da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/11/2019 - 21h55

Joana (Bruna Hamú) fará um exame de DNA para descobrir se é filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. O resultado acabará com a dúvida de Rock (Caio Castro), que acha que a namorada é herdeira da boleira. O casal, porém, terá outra cena importante nesta quinta (14). O pugilista pedirá a amada em casamento.

O fortão ficará entusiasmado com o casamento de Zé Hélio (Bruno Bevan) e Beatriz (Natália do Vale). Ele vai se declarar para Joana e fará o pedido no meio da festa. 

Simples, a assistente da boleira ficará deslocada no começo da cerimônia na mansão da mãe de Vivi (Paolla Oliveira). Impressionada com o luxo, ela confessará ao namorado que está acanhada. "Não sei se tou com o vestido certo", dirá.

"Cê tá linda", responderá o rapaz. "Mas essa gente é tão chique", rebaterá a garota. "É meu irmão que tá casando. Cê acha que eu sou chique?", indagará o lutador. "Cê é o Rock", brincará a personagem de Bruna Hamú.

"Cê é a Joana. O que importa é que somos nós. Joana... Sabe que eu tou aqui e tive uma inspiração. Quero casar também. Um casamento inspira a gente. Casa comigo, Joana?", perguntará o ex-namorado de Fabiana (Nathalia Dill). "Rock, a gente tá começando, e tem minha avó", hesitará Joana. 

"A gente cuida junto da sua avó, a gente leva a vida... O que importa é o que sinto por você. Amor. Eu te amo, Joana. Amo", falará o boxeador, antes de partir para um beijo apaixonado. Ela aceitará o pedido com lágrimas nos olhos. 

Filha cobra

Da festa, a novela das nove saltará para uma sequência na casa de Marlene (Suely Franco). Joana e os pais de Josiane (Agatha Moreira) já terão feito o exame de DNA. Eles vão se reunir porque Amadeu (Marcos Palmeira) os convocará para verem o resultado. "Eu disse que queria abrir na frente de vocês", falará o advogado.

reprodução/tv globo

Amadeu (Marcos Palmeira) lê o resultado do exame de DNA de Maria da Paz (Juliana Paes)

"A Joana já é uma filha pra mim. Eu aprendi com a vida, Rock. Não são só os laços de sangue que importam. Mas os caminhos do coração, que trazem amigos que se tornam parentes... Como você, Rock, que é como um filho. E como você, Joana, que tem cuidado de mim, tem me dado apoio", discursará a mocinha.

"Mesmo que eu descobrisse que a Josiane não nasceu da minha barriga, continuava filha. Eu me dediquei, sofri por ela. Eu sonhei tantas vezes... E se minha filha fosse a Joana? Mas não muda nada. Eu dei tanto amor pra Josiane. A gente tem que aceitar o destino, a decisão de Deus. E se Deus me ofereceu a Josiane... Eu tenho que aceitar. E fazer o melhor", completará.

"Eu sei o resultado. A Josiane é sua filha, Maria da Paz", afirmará Marlene. "Mas a gente colheu o material da Joana. Pra confirmar se não é ela, se não teve troca", explicará a boleira. Amadeu abrirá o envelope e dirá: "É o que eu esperava. A Joana não é sua filha. Não tem o mesmo DNA".

reprodução/tv globo

Maria da Paz (Juliana Paes) abraça Joana (Bruna Hamú) após resultado negativo do exame

"Eu tinha esperança que cê tava livre da cobra da Josiane, Maria da Paz", lamentará Rock. "Eu não ia ficar livre nunca e não fala cobra, que eu não gosto. Eu criei ela, amei... O teste é só um teste. Tá triste, Joana?", perguntará a vencedora do Best Cake. "Eu tive esperança de ser tua filha, sim. Mas é porque eu gosto muito de você. Perdi minha mãe muito cedo... Cê entrou no lugar dela", responderá Joana.

"Entrei no lugar dela... E cê pegou um terreno gigante no meu coração. Mas eu sempre soube. Deus me trouxe a Josiane. Agora, Joana, me dá um abraço... Que cê é minha filha do coração", dirá a boleira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.