Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUEM SAI

Enquete: Votação do BBB 22 indica porcentagens de Rodrigo e Natália; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Rodrigo e Natália no Jogo da Discórdia do BBB 22, da Globo

Rodrigo e Natália são os mais ameaçados de sair no segundo paredão do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 17h12
Atualizado em 1/2/2022 - 23h04

O segundo paredão da temporada será decidido nesta terça-feira (1º), a partir das 23h30 (horário de Brasília), quando começa o BBB 22 (Globo). Dos três ameaçados, Natália Deodato e Rodrigo Mussi são os que correm mais risco de sair da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, de acordo com o resultado parcial das enquetes.

O questionário do Notícias da TV, que conta com mais de 345 mil votos até a atualização deste texto, tem a modelo e designer de unhas com 44,38% das escolhas; ela é seguida pelo gerente comercial, com 32,60% das intenções de votos. Jessilane Alves aparece com 23,02%.

O resultado final é semelhante ao da enquete do UOL, mas as porcentagens estão mais apertadas no portal: Natália tem 41,43%, Rodrigo surge com 38,81%, e a professora de biologia é a menos escolhida, com 19,76% dos mais de 267 mil votos registrados até o momento.

A rejeição de Natália aumentou após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (31), quando Mussi e Arthur Aguiar protagonizaram uma discussão acalorada no ao vivo.

As pesquisas, que não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil que votam no site oficial da Globo. Participe da enquete e escolha quem sai no paredão do reality. O resultado parcial não tem valor científico nem influência no site oficial do BBB22.

Enquete

BBB 22: Quem sai no segundo paredão?; enquete

Jessilane Alves
22.53%
Natália Deodato
44.93%
Rodrigo Mussi
32.53%


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.