Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCONSOLÁVEL

Nos Tempos do Imperador: Lota sofre e perde o rumo após morte de Bernardinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lota (Paula Cohen) chora e é amparada por Nélio (João Pedro Zappa)

Nélio (João Pedro Zappa) e Lota (Paula Cohen) sofrem com morte de Bernardinho (Gabriel Fuentes)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 8h15

Lota (Paula Cohen) perderá o rumo ao descobrir a morte de Bernardinho (Gabriel Fuentes) na guerra em Nos Tempos do Imperador. A baronesa do Fervedouro sofrerá muito com a notícia e será confortada por Nélio (João Pedro Zappa) e Lupita (Roberta Rodrigues) na novela das seis da Globo.

No capítulo deste sábado (29), o rapaz será atingido em uma emboscada durante a Guerra do Paraguai (1864-870). Ao lado de Samuel (Michel Gomes), ele fará uma ronda no Palácio do Governo em Assunção, capital do Paraguai.

O engenheiro perceberá a presença de um inimigo, e os dois se separarão para tentarem cercar o soldado. "Larga a arma e vira devagar", ordenará o caçula de Lota ao conseguir deter o paraguaio. Porém, ao se aproximar, ele perceberá que é apenas uma criança com um bigode pintado no rosto.

"Está tudo bem, moleque. Não vou te fazer nenhum mal", tranquilizará o ex-funcionário de Tonico (Alexandre Nero), abaixando a arma. Mas um homem surgirá por trás e atirará nas costas dele.

Um pouco depois, ele morrerá nos braços do marido de Pilar (Gabriela Medvedovski). "Fala para minha mãe que eu lutei como um homem de verdade. E obrigado por acreditar em mim... Eu... Eu...", dirá Bernardinho.

No Rio de Janeiro, Augusto (Gil Coelho) ficará encarregado de dar notícia para a baronesa. O luto transformará a personalidade da ambiciosa na reta final do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Reprodução/TV Globo

Lota é amparada por Nélio e Lupita

Lota é amparada por Nélio e Lupita

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará em 4 de fevereiro dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.