Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FASE

Giovana volta mais madura e obcecada por Angel em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Agatha Moreira, posando para foto com um casaco preto

Agatha Moreira platinou os cabelos para voltar como Giovana em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 8h14

Seis anos após os acontecimentos de Verdades Secretas, Giovana (Agatha Moreira) aparecerá muito mais madura na continuação da trama de Walcyr Carrasco. A personagem também voltará com sangue nos olhos para provar que Angel (Camila Queiroz) é a responsável pela morte de seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi).

Agatha Moreira destaca que reviver a jovem é uma responsabilidade muito grande e que exige um trabalho de construção mais minucioso para essa nova fase da história.

"Existe uma responsabilidade maior agora, porque a expectativa do público está muito grande. Além da mudança de visual, o laboratório que fiz foi mais para entender essa maturidade que a personagem adquiriu", contou ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Se ela tinha 17 [anos], agora tem 23. O desafio é criar na cabeça as coisas pelas quais eu acho que ela passou até chegar aqui. O meu trabalho é criar um psicológico por trás disso", explicou a atriz, que acrescentou que o público verá pistas do que aconteceu com Giovana logo no primeiro capítulo de Verdades Secretas 2.

É uma cena enorme, do reencontro da minha personagem com a Angel. É uma das mais importantes do primeiro capítulo, algo que está todo mundo esperando acontecer. Ela serve um pouco para contar o que vai ser da história a partir dali.

Segundo a artista, a sequência traz bastante texto, tensão e uma carga dramática muito forte: "A Giovana tem um ódio grande, quase uma obsessão pela Angel. Ela foi a pessoa que conseguiu o que a Giovana mais queria: o amor do Alex. Tudo o que a minha personagem virou tem a ver com essa falta de amor do pai. Giovana tem certeza que a Angel o matou e quer provar isso".

A protagonista de Camila Queiroz precisará lidar com a sede de vingança de Giovanna, que gastará todas as suas energias para provar que a jovem assassinou o pai a sangue frio. A filha do empresário vai contratar o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar o crime, mas o rapaz acabará aos pés de Angel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.