Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Podcast Noveleiros

Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para semana quente nas novelas

Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Esteves com expressão de tensão na novela Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) vai se revirar uma vilã desesperada e assassina em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 5h27

Se você é noveleiro de carteirinha, prepare o lencinho e a pipoca, porque nesta semana não vai dar para desgrudar os olhos das novelas. Em sua reta final, Éramos Seis mostrará a despedida de Alfredo (Nicolas Prattes) e a escalada de sofrimento de Lola (Gloria Pires). Já em Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) se revelará uma vilã assassina.

Esses são os assuntos do sexto episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

No programa desta semana, eles comentam a grande virada em Amor de Mãe. A trama de Manuela Dias finalmente deixará claro o que o Brasil inteiro já sabe: Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho roubado de Lurdes (Regina Casé).

Ao descobrir isso, Thelma ficará desesperada e vai querer esconder essa informação de todos. Ela se sentirá ameaçada por uma mulher que sabe muitas coisas sobre o esquema de compra de crianças da qual a mãe maluca participou. A personagem de Adriana Esteves chegará ao ponto de matar a inimiga para manter seu segredo.

Na faixa das sete, Luna (Juliana Paiva) vai ganhar uma surpresa e tanto de Téo (Felipe Simas). O rapaz vai levar a funcionária para uma viagem romântica de helicóptero pelo Rio de Janeiro. Os dois vão se declarar um para o outro e se beijarão em grande estilo.

Enquanto isso, Alexia (Deborah Secco) ficará cara a cara com Renzo (Rafael Cardoso), mas ele não vai reconhecê-la. Isso porque a atriz vai se fantasiar quase que de Betty, a Feia, com aparelho nos dentes e óculos. Ela chamará esse visual embarangado de "Josimara 2.0". 

Já na novela das seis, Alfredo terá seu final definido. Ele cometerá um assassinato e terá de fugir do país para não ser preso. O filho rebelde vai contar com a ajuda de Emília (Susana Vieira) e Adelaide (Joana de Verona) para se esconder e embarcar num navio para os Estados Unidos.

A partida do filho será mais um motivo para o sofrimento de Lola. Além disso, ela vai ser muito pressionada por Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) para vender a casa. A matriarca acabará se mudando para o Rio de Janeiro e se afastará de Afonso (Cássio Gabus Mendes). 

Você pode ouvir pelo link abaixo o sexto episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.