Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Momento mágico

Salve-se Quem Puder: Luna tem sonho realizado e surpreende Téo com reação

Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paiva contracena com Felipe Simas em Salve-se Quem Puder

Luna (Juliana Paiva) ganhará uma surpresa incrível de Téo (Felipe Simas) e ficará encantada

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2020 - 5h00

Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai ficar extasiada com a surpresa que receberá de Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder. O rapaz decidirá levar a fisioterapeuta para um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro, seguido por uma volta pelos Estúdios Globo. A mexicana ficará tão feliz com o sonho realizado que vai se declarar e o beijará.

Sem avisar nada, Téo conduzirá Luna/Fiona para o topo de um prédio, onde um helicóptero estará esperando para levar os dois para um passeio. A filha de Helena (Flávia Alessandra) ficará assustada e não saberá se deve aceitar o convite, mas acabará embarcando no veículo com seu paciente.

"Tá preparada pra realizar um dos maiores sonhos da sua vida?", perguntará ele. A mocinha romântica de Juliana Paiva confirmará, e logo os dois estarão sobrevoando o Rio de Janeiro. "Não acredito! Téo! É o lugar que eu via nas novelas! Que eu sempre quis conhecer!", falará ela.

A fugitiva olhará para o rapaz, emocionada, e dirá que não sabe como agradecer. Nos olhares dos dois, um clima vai surgir. "Esse é um dos melhores dias da minha vida", dirá a mexicana, e o diretor responderá que está só começando.

O helicóptero vai pousar nos Estúdios Globo, lugar que a fisioterapeuta sempre teve curiosidade de conhecer. Os dois vão passear pelas cidades cenográficas, pelos estúdios e verão a gravação de uma cena de novela. Ela até entrará nos camarins e tirará foto com atrizes. De acordo com o roteiro entregue aos atores, esse será o sonho "Disney" da jovem, um momento mágico.

Porém, a felicidade logo dará lugar à preocupação, porque uma chuva muito forte começará a cair. Téo e Luna/Fiona terão de ficar hospedados em um hotel até o dia seguinte, porque as condições do tempo não permitirão uma viagem de volta. 

A jovem ficará sem graça por sentir que está gastando dinheiro do rapaz, mas ele deixará claro que está fazendo tudo isso porque a ama. "A sua felicidade é a minha também. Eu tô apaixonado por você, mas isso o Rio de Janeiro todo já sabe", falará.

Luna/Fiona vai dizer que aquilo é uma maluquice, e o personagem de Felipe Simas vai achar que ela tem vergonha dele. "Nunca que eu ia ter vergonha de você. Talvez cê não entenda agora o que eu vou dizer, mas... Você foi um herói pra mim. Quer dizer, cê é mais que um herói. Cê é o homem que eu... Eu tô apaixonada!", soltará. 

Os dois se beijarão, no maior romance. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 20 em Salve-se Quem Puder.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas