Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO FRAGOSO

De beijo gay a superpai: ator se dá bem com dança das cadeiras nos bastidores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Fragoso, com a roupa amarrotada, caracterizado como Alan em cena de Salve-se Quem Puder

O ator Thiago Fragoso interpreta o advogado Alan em cena de Salve-se Quem Puder

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 16/3/2020 - 5h23

Thiago Fragoso não tem vergonha de assumir que nem sempre foi escolhido como primeira opção para vários papéis de sua carreira. O ator, porém, costuma se dar bem no troca-troca dos bastidores. Curinga, ele já interpretou de jovem viciado a jogador de vôlei, foi de médium a príncipe encantado e até mesmo deu o primeiro beijo gay nos folhetins da Globo. Agora, o carioca encara o superpai Alan em Salve-se Quem Puder.

"Sempre rola uma dança das cadeiras. Quantas vezes não sai uma nota na imprensa falando que vou substituir outro artista em um personagem que o cara ainda nem começou a gravar? Isso aconteceu comigo a vida inteira. São muitos produtos, demora até a gente se organizar e encontrar alguma coisa", justifica o intérprete em entrevista ao Notícias da TV.

Ele, aliás, se identifica com a trajetória de Vitória Strada, seu par romântico no folhetim de Daniel Ortiz. Em sua terceira protagonista seguida, a jovem de 22 anos também não foi a escolha inicial para viver tanto a Cris de Espelho da Vida (2018), quanto a Kyra da atual novela das sete.

"Até então eu ia repetir a parceria com a Bianca Bin [de O Outro Lado do Paraíso, 2018], mas no fim ela não fez a novela. Essas mudanças acontecem mais do que vocês imaginam. A Vitória está arrebentando e ainda vai ser segunda ou terceira opção várias vezes, mas também a primeira em diversas outras", elogia o galã.

Fragoso brinca que a sua versatilidade, no entanto, está em xeque com os diversos advogados que tem interpretado nos últimos cinco anos. Além da história de Walcyr Carrasco, ele também virou especialista em leis em Lado a Lado (2012) e Babilônia (2015). "Já dá até para fazer a prova da OAB", dispara o marido de Mariana Vaz.

Papel de pai

O ator de 38 anos, no entanto, nunca tinha participado de uma novela das sete. "Demorei para desencantar. Adoro fazer comédia romântica, mas aceitei o Alan porque é um personagem que vai investigar a paternidade. Trouxe até um pouco da minha experiência pessoal", pondera o pai de Benjamin, de 9 anos. Ele também está à espera de Martin, que deve nascer em maio.

O primogênito, inclusive, está acompanhando o trabalho do artista pela primeira vez. "Apesar de a Mariana não querer muito, o Ben adora. O folhetim é leve, a gente só tira ele da sala quando aparece uma Alexia [Deborah Secco]. Mas tudo bem, porque ele não gosta muito de ver cena de beijo, vira de lado, fecha o olho. Ainda não virou adolescente", derrete-se.

Thiago ainda entrega que o menino é tão bagunceiro quanto os peraltas Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal), seus filhos na ficção. "Ele também é um pestinha, mas nunca colocou a babá para correr (risos). Criança tem que aprontar mesmo, é saudável", conclui o intérprete.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.