Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIO DE SUCESSOS

De Chay Suede a Vitória Strada: Globo faz maratona de filmes no Corujão de hoje

REPRODUÇÃO/DOWNTOWN FILMES

Chay Suede vestindo uma jaqueta, cantando perto de um microfone, na frente de uma parede rosa escrita Jovem Guarda

Chay Suede interpreta Erasmo Carlos no longa Minha Fama de Mau, atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Minha Fama de Mau (2019), O Casamento da Minha Melhor Amiga (2017) e Real Beleza (2015) no Corujão da madrugada desta sexta-feira (4) para sábado (5). O primeiro longa será exibido à 1h50 (horário de Brasília) e se trata da cinebiografia do cantor Erasmo Carlos. Em seguida, às 3h40, dois padrinhos de casamento se unem para organizar uma cerimônia perfeita. Já às 4h25, o drama nacional acompanha um fotógrafo em busca de reconstituir sua carreira.

Em Minha Fama de Mau, Erasmo Carlos (Chay Suede) vive fazendo bicos para se sustentar, mas sua grande paixão é o rock’n roll. Ele se inspira em grandes nomes da música, como Elvis Presley e Chuck Berry, e aprende a tocar violão.

Com dedicação e sorte, o jovem chama a atenção do apresentador de TV Carlos Imperial (Bruno de Luca) e, a partir dele, conhece o cantor Roberto Carlos (Gabriel Leone). Os dois passam a compor músicas juntos e conseguem alcançar muito sucesso.

A produção, inspirada na história do artista da Jovem Guarda, foi dirigida por Lui Farias e ainda traz Malu Rodrigues, Isabela Garcia, Bianca Comparato, Gabriel Gracindo e João Vitor Silva no elenco.

Assista ao trailer de Minha Fama de Mau:

A comédia romântica O Casamento da Minha Melhor Amiga gira em torno de Tess (Maggie Lawson) e Michael (Paul Greene). Apesar de não se conhecerem, eles são padrinhos de casamento de seus melhores amigos. Os dois ficam responsáveis por cuidar dos preparativos da cerimônia.

Tess é apaixonada por esse tipo de evento e faz de tudo para o casamento ser perfeito, enquanto Michael não se mostra tão empenhado. Mesmo diferentes, eles terão de entrar em um consenso para realizar a festa da melhor maneira possível. Dirigido por Mel Damski, o longa conta com Christine Chatelain, Peter Benson e Giles Panton no elenco.

Assista ao trailer de O Casamento da Minha Melhor Amiga:

João (Vladimir Brichta) trabalha como fotógrafo em Real Beleza. A fim de tentar recuperar sua carreira, ele vai atrás de uma nova modelo. No Sul do Brasil, faz fotos de diversas adolescentes e, entre as sessões, ele se encanta com a beleza de Maria (Vitória Strada).

João vê potencial na jovem e deseja transformá-la em uma modelo internacional. No entanto, Pedro (Francisco Cuoco), pai da garota, não aprova a ideia e tenta impedir a carreira de Maria.

Dirigido por Jorge Furtado, o drama traz no elenco: Adriana Esteves, Samuel Reginatto, Thiago Prade, Isadora Pillar e Elisa Volpatto.

Assista ao trailer de Real Beleza:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.