Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Gloria Maria assiste ao BBB pela primeira vez e critica: 'Acomodados'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Gloria Maria no Encontro com Fátima Bernardes; ela veste uma camiseta verde com detalhes em rosa e segura um microfone com a mão direita

Gloria Maria no Encontro com Fátima Bernardes; jornalista deu suas opiniões sobre o BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 12h09

Gloria Maria declarou no Encontro desta quinta-feira (3) que nunca havia assistido ao Big Brother Brasil até a pandemia e que está acompanhando o reality show pela primeira vez. Segundo a jornalista, os participantes do BBB 22 ainda estão com muito receio de se jogar: "Gosto de controvérsia, polêmica, problema, confusão. Tem alguns que estão criando uma confusãozinha, mas alguns estão acomodados".

"Pela primeira vez na minha vida estou assistindo [ao BBB], não viajo há dois anos. Então vi ano passado aqueles meses todos e virei especialista em BBB quase", declarou. Para a jornalista, os confinados vão começar a se movimentar mais no jogo por medo de sair.

"O medo de ir embora provoca confusão. Agora que faltam dois meses, muita coisa vai acontecer. É igual aos animais, ficam um estudando o outro. E depois que eles acham que têm controle da área começam a mostrar as garras", opinou.

A respeito de sua torcida, Gloria declarou que acredita que Natália vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão: "Ela foi tão pressionada, massacrada, que ela também incomoda, como aquele menino do outro BBB [Lucas Penteado] que teve um problema com a Karol Conká. Acho que as pessoas ficaram comovidas com ela".

Ela também afirmou que gosta muito de Pedro Scooby e puxou a orelha do surfista a respeito de seu medo de se posicionar no jogo. "Ele está mais acostumado a enfrentar a onda, mas ele tem que ir à luta. Não vai enfrentar a galera do BBB? Enfrenta ondas gigantes e tá com medo daquela galerinha?", alfinetou.

A respeito de Jade Picon, a jornalista especulou que a influenciadora pode estar fazendo uma espécie de "personagem" quando não consegue fazer tarefas domésticas: "Será que isso não é um personagem? Até a Lady Di sabia lavar roupa, cortar cebola. Não é um personagem que ela criou? As pessoas têm um certo fascínio por rico".

Confira abaixo um trecho da participação de Gloria Maria no Encontro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.