Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELO PODER

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula usa corpo de Neném para levar Carmem à loucura

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula/Neném (Vladimir Brichta) e Carmem (Julia Lemmertz) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula/Neném (Vladimir Brichta) seduzirá Carmem (Julia Lemmertz) para recuperar cargo na empresa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2022 - 10h31

Paula (Giovanna Antonelli) usará o corpo de Neném (Vladimir Brichta) para seduzir Carmem (Julia Lemmertz) e recuperar o cargo na Cosméticos Terrare em Quanto Mais Vida, Melhor!. A executiva arrastará a inimiga número um para um motel, a beijará e a levará à loucura na novela das sete da Globo. 

No capítulo desta quinta-feira (3), com o corpo trocado com o jogador, a mãe de Ingrid (Nina Tomsic) comunicará a ideia para o amado. "Você tem borogodó. E vamos usar esse borogodó ao meu favor! O teu corpinho com o meu cérebro vai dobrar a 'Cobra Wollinger'", dirá a dondoca. "Não custa tentar. Mas olha o que você vai fazer com o meu corpo, hein?", pedirá Neném, apreensivo.

A armação dará certo, e Carmem chamará supostamente o atleta para o motel Arriba Caracas. Disposta a tudo pelo poder, Paula aceitará: "É o único jeito de a gente voltar pra Terrare". Na suíte, a vilã tascará um beijão sem imaginar que a rival está presa na pele do craque do América. 

"Uau! Essa camisola é Givenchy ou Dior?", questionará Paula, e a mãe de Gabriel (Caio Manhente) pulará em cima do corpo de Neném. "Você nunca teve uma mulher como eu nos seus braços", comentará a megera, sem modéstia. "Isso é verdade. É a minha primeira vez", deixará escapar a empresária.

Reprodução/TV Globo

Carmem e Neném se beijam

Paula/Neném beijará Carmem

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.