Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

De segredo de Jacira a mistério de Tereza Cristina: Semana de revelações nas novelas

Reprodução/Globo

A atriz Christiane Torloni com expressão amedrontada em cena como Tereza Cristina em Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai fazer mais uma vítima para manter seu segredo guardado em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 11/5/2020 - 5h26

As três principais novelas reprisadas na Globo atualmente entram numa semana quente, com revelações e momentos que vão mudar tudo. Em Novo Mundo, Piatã (Rodrigo Simas) verá o que Jacira (Giullia Buscacio) está escondendo quando se embrenha pelas matas. Já em Fina Estampa, Tereza Cristina matará mais uma pessoa que descobrirá seu segredo.

Esses são os assuntos do 12º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Neste programa, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das tramas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Em Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) dará à luz sua filha, com ajuda de Joaquim (Chay Suede). Ela ainda não revelará que ele é o verdadeiro pai da criança, mas Thomas (Gabriel Braga Nunes) logo descobrirá a verdade.

Enquanto isso, Piatã irá seguir Jacira até descobrir qual é o grande mistério que ela guarda quando sai sozinha pela mata. A índia tem se encontrado com um homem que acredita ser um espírito, mas ainda está bem vivo e arrasando corações.

Já na trama das sete, Totalmente Demais, Jonatas (Felipe Simas) será alvo de uma armação de Cassandra (Juliana Paiva) e, dopado, vai dar o maior vexame numa festa, deixando Eliza (Marina Ruy Barbosa) morta de vergonha. O relacionamento dos dois vai sofrer um baque, e vários outros personagens serão impactados por essa mudança.

Por fim, na novela das nove Patrícia vai sofrer um acidente. Ela será atropelada e perderá o bebê que espera de Antenor (Caio Castro). O relacionamento deles vai esfriar, assim como o compromisso entre Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi).

A vilã Tereza Cristina também terá uma semana intensa, já que Marcela (Suzana Pires) descobrirá o segredo que ela guarda com tanto medo. A jornalista vai ser alvo de uma emboscada da dondoca e levará um tiro. Tereza Cristina acreditará que ela morreu, mas a saga de Marcela ainda não terminará aí.

Você pode ouvir pelo link abaixo o décimo segundo episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.