Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DOLORIDO

Totalmente Demais: Envergonhada por bafão em festa, Eliza termina com Jonatas

Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa simula gritar com alguém durante gravação de Totalmente Demais, da Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais; ruiva vai colocar um ponto-final em namoro

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/5/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai romper o romance com Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais. Ela ficará decepcionada após vê-lo doidão em uma festa na casa de Germano (Humberto Martins). Sem imaginar que ele foi dopado por Cassandra (Juliana Paiva), a ruiva dará um chega pará lá no ex-ambulante. 

No capítulo do próximo dia 14, a ruiva vai pagar mico novamente ao tentar impedir Jonatas de fazer um striptease na festa promovida pelos donos da Bastille para avaliar as candidatas do concurso Garota Totalmente Demais em um evento social.

Para não ficar longe da amada, o filho de Rosângela (Malu Galli) dará um jeito de participar da comemoração como garçom. Só que ele acabará tomando um "boa noite, Cinderela" no lugar de Eliza. Cassandra preparará o drinque batizado a mando de Carolina (Juliana Paes) para ferrar a ruiva.

Após o vexame, o rapaz acordará sem camisa e com Eliza furiosa ao seu lado. "Que que aconteceu?", indagará o office boy, ainda tonto. "Você não lembra, seu idiota? Você fez tudo errado", esbravejará a filha de Gilda (Leona Cavalii), que começará a dar tapinhas nele.

"Quer saber mesmo, moleque? Por sua causa, a Eliza vai ser eliminada do concurso Garota Totalmente Demais. Acabou pra ela! Tá feliz?", rebaterá Arthur (Fabio Assunção). "Você estragou tudo, Jonatas! Tudo", vai reclamar a aspirante a modelo.

Amnésia alcoólica

Ela começará a chorar nos braços do agente. Arrasado, Jonatas vai pedir desculpas e repetirá sem parar que não se lembra de nada. "Amnésia alcoólica. Típico de quem quer fugir da responsabilidade", provocará o personagem de Fabio Assunção.

Um bate-boca vai começar. Jonatas falará que nunca bebeu dessa forma que estão falando. "Deixa de ser sonso, moleque. Todo mundo te viu enchendo a cara, dando vexame. Dançando em cima da mesa, tirando a roupa", continuará Arthur.

"Detesto gente bêbada, você sabe disso! Sabe quem você tava parecendo? Aquele nojento do meu padrasto, o Dino [Paulo Rocha], a pessoa que eu mais odeio na minha vida", vai disparar Eliza. 

O dono da Excalibur a chamará para ir embora, Jonatas se levantará e começará a se vestir para ir juntamente com eles. "Não, Jonatas! Eu só fiquei aqui pra ter certeza que você ia acordar bem. E, pelo que eu tô vendo, você tá ótimo. Só que eu tô péssima. E é por sua causa. Não quero mais ver a sua cara", falará a ex-florista. 

Totalmente Demais é uma novela de 2015 que a Globo reapresenta por causa da pandemia de coronavírus. A trama é dos mesmos autores de Bom Sucesso, Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.