Abandono

Amor de Mãe: Vitória é rejeitada por Sandro após revelar a verdade ao filho

Reprodução/Globo

A atriz Taís Araujo em cena como Vitória em Amor de Mãe

Vitória (Taís Araujo) será rejeitada por Sandro (Humberto Carrão) e ficará frustrada em Amor de Mãe

REDAÇÃO - Publicado em 29/12/2019, às 06h30

Sandro (Humberto Carrão) não vai reagir nada bem ao descobrir que, na verdade, sua mãe não é Lurdes (Regina Casé), mas Vitória (Taís Araujo). Em Amor de Mãe, ela contará a verdade ao filho e a Raul (Murilo Benício), mas seu relato será muito mal recebido por ambos. Sandro não aceitará a nova mãe, e a advogada se sentirá muito triste com a situação.

Após revelar às amigas que teve um filho aos 17 anos e o abandonou com Katia (Vera Holtz), Vitória estará decidida a descobrir o paradeiro do garoto. Ela fará um teste de DNA com um fio de cabelo de Sandro e com o resultado terá certeza de que ele é o menino que ela teve.

Impactada, Vitória guardará segredo a princípio, mas revelará tudo a Raul quando o ricaço se envolver num acidente de carro com Sandro e ameaçar processar o rapaz. 

Quando Vitória contar para Raul que teve um filho dele, o empresário ficará revoltado e obrigará a ex-namorada a dizer toda a verdade também para Lurdes e Sandro. O personagem de Humberto Carrão ficará inconformado, não vai conseguir entender os motivos da mãe para ter feito o que fez e a rejeitará.

Vitória ficará muito frustrada, ainda mais ao ver que Sandro começará a se dar bem com Raul. A advogada vai desabafar com Davi (Vladimir Brichta), com quem vai passar a ter um namoro sério.

"Eu devo estar sendo muito incompetente mesmo. De três filhos, dois só reclamam de mim... E a Sofia só não reclama porque ainda não sabe falar, né, filha?", comentará a personagem de Taís Araujo. "Não é assim, Vitória", Davi a consolará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook