HERDEIRO AMBIENTALISTA

Amor de Mãe: Raul ganha inimigo íntimo e é ofendido dentro da sua própria casa

Reprodução/TV Globo

O ator Murilo Benício com roupas pretas em cena que seu personagem em Amor de Mãe demitiu a empregada doméstica

Raul (Murilo Benício) em cena de Amor de Mãe, da Globo; empresário será criticado pelo filho

REDAÇÃO - Publicado em 21/12/2019, às 08h09

Os dias de paz de Raul (Murilo Benício) vão acabar logo em Amor de Mãe. Após se livrar da vingança de Lídia (Malu Galli), o empresário passará a ter brigas constantes com seu filho Vinicius (Antonio Benício). O rapaz vai voltar para o Brasil e se revoltará contra o pai por sua sociedade com Álvaro (Irandhir Santos). 

Na novela das nove da Globo, o jovem é filho único de Raul e Lídia (Malu Galli). Ele estava estudando no Canadá e passará a morar com o pai quando voltar para o Rio de Janeiro no capítulo do próximo dia 9.

Vinicius revelará aos poucos que seu principal objetivo é atuar como ativista ambiental no país. Ele terá uma boa relação com o irmão, Sandro (Humberto Carrão), quando vier à tona que o ex-presidiário não é Domênico.

Ele terá embates com o pai, que virou um dos donos da PWA, empresa que polui o meio ambiente. O jovem se tornará parceiro de Davi (Vladimir Brichta) e Amanda (Camila Márdila) assim que desembarcar no Brasil. 

Raul, a princípio, não saberá que o filho entrou para um grupo de ambientalistas radicais. Porém, o rapaz não vai demorar para se virar contra o pai. A primeira briga deles rolará porque Raul convidará o filho para uma festa da PWA.

Vergonha do pai

Vinicius dará um fora nele na sequência que está prevista para ser exibida no próximo dia 11 na novela escrita por Manuela Dias, autora que estreou no horário nobre com Amor de Mãe no último dia 25.

"Pai, você sabe o que eu penso da PWA. Expandir essa fábrica significa poluir mais a Baía de Guanabara [Rio de Janeiro]. E eu não vejo motivo para comemorar isso. Na verdade, eu tenho é vergonha de saber que meu pai virou sócio de uma empresa imunda dessas", soltará o jovem.

"Você tem vergonha de mim? Eu não admito que você fale comigo desse jeito! Eu sou seu pai! Se você quiser conversar com respeito, como sempre se falou nessa casa, eu estou mais do que interessado em ouvir. Mas nesse tom de voz você não fala comigo", esbravejará o personagem de Murilo Benício.

Vinicius fará o pai estudar estratégias para a PWA não poluir tanto o meio ambiente. O empresário, aliás, começará o diálogo com Davi nos próximos capítulos. Ele mandará desativar um duto que joga produtos químicos na Baía de Guanabara e terá discussões com Álvaro por isso. 

"Você acha mesmo que o Álvaro da Nóbrega vai mudar alguma coisa? Pai, não tem como você se aliar a essas pessoas pra ganhar dinheiro e sair de mão limpa. É impossível", avisará Vinicius. "Eu não estou fazendo nada ilegal! Você deveria ir na PWA ver, antes de apontar o dedo na minha cara desse jeito", rebaterá Raul.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook