Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABANDONO REVOLTA

Amor de Mãe: Lurdes se desespera com revelação, briga com Vitória e se demite

Reprodução/TV Globo

A atriz Taís Araújo contracena com Regina Casé na novela Amor de Mãe; em que interpreta patroa da personagem da colega

Taís Araújo contracena com Regina Casé na novela Amor de Mãe; babá dará lição de moral na patroa

REDAÇÃO

Publicado em 21/12/2019 - 9h07

Lurdes (Regina Casé) vai se revoltar ao descobrir que Vitória (Taís Araujo) é a verdadeira mãe de Sandro (Humberto Carrão) e o abandonou recém-nascido em Amor de Mãe. A babá, decepcionada, voltará à estaca zero na busca por Domênico, seu filho que foi vendido a Kátia (Vera Holtz). Antes, ela dará um sermão na patroa e se demitirá. 

Os caminhos de Sandro e Vitória vão se cruzar a partir deste sábado (21), quando Lurdes pedir à advogada um emprego para o ex-presidiário. O rapaz, então, passará a trabalhar como motorista de Vitória, que ficará em choque ao ouvir dele o nome de Kátia, a mulher que o criou.

Ao mesmo tempo, a defensora de Álvaro (Irandhir Santos) revelará uma bomba de seu passado: ela não teve um aborto espontâneo após engravidar de Raul (Murilo Benício) quando tinha 17 anos.

Em vez disso, levou a gravidez até o fim escondida no barraco da traficante de crianças e deu seu bebê para ser criado em uma família australiana. A bandida, no entanto, ficou com o menino, que cresceu como seu filho e cometendo delitos.

Para sanar a desconfiança sobre a origem de Sandro, Vitória pegará um fio de cabelo dele para um teste genético, e ficará comprovado que ela é mãe do ex-presidiário. Mesmo diante da certeza, a advogada se sentirá pressionada na hora de contar a verdade à babá, que já se apegou ao rapaz.

Telhado de vidro

Érica (Nanda Costa), inclusive, ficará sabendo de toda a história antes da mãe, mas Raul pedirá que ela não revele nada antes de Vitória. A advogada tomará coragem para contar tudo, e a babá decidirá não trabalhar mais para ela.

"Lurdes, eu causei mal a muita gente com essa covardia, com a minha mentira. Você foi uma delas... Me desculpe", pede Vitória. A babá dará uma lição de moral a Vitória.

"Sua conta em aberto não é comigo, é com você e com esse filho que você abandonou. Eu não estou aqui pra julgar o passado de ninguém, todo mundo tem o teto de vidro... Mas eu não vou mais seguir trabalhando aqu", avisará a personagem de Regina Casé. 

Vitória se assustará e tentará convencer a empregada a ficar. "Que é isso, Lurdes? Por mim você continua trabalhando aqui". Mas a babá falará que não tem condição. "Minha decisão está tomada. Mas queria me despedir do Tiago [Pedro Guilherme Rodrigues]. Posso?", perguntará Lurdes, e Vitória fará com a cabeça que sim.

As cenas irão ao ar a partir do capítulo do próximo dia 4. Depois disso, Lurdes arrumará emprego na casa de Álvaro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.