Novela das seis
Pedro Carrilho/TV Globo
A personagem Sandra (Flávia Alessandra), que será presa no final de Eta Mundo Bom!
REDAÇÃO
Publicado em 31/7/2016 - 14h35
Maior sucesso das 18h dos últimos anos, Eta Mundo Bom! chega ao final no próximo dia 26. O autor Walcyr Carrasco já entregou os últimos capítulos. Eles trazem três mortos, mais uma fuga do altar, uma prisão e um milagre da medicina.
A vilã Sandra (Flávia Alessandra) finalmente encontrará o merecido castigo. Ela passará o resto de seus dias na cadeia, condenada pelo sequestro de Filomena (Débora Nascimento) e pelas falcatruas que armou contra Anastácia (Eliane Giardini). Seu parceiro Ernesto (Eriberto Leão) também será punido por todas as maldades que fez durante a trama. Ele morrerá ao fugir da polícia com Filomena e seu bebê como reféns.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, jornal do Grupo Globo, o autor ainda reserva desfecho trágico para o casal Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar). A garota morrerá, vítima de câncer, e seu noivo a acompanhará: de tanta tristeza, ele cairá em cima do caixão da amada e morrerá logo em seguida.
Mas Eta Mundo Bom! também guarda cenas de final feliz para vários personagens. Mafalda (Camila Queiroz) continuará indecisa sobre qual "cegonho" escolher. Ela desistirá do casamento com Romeu (Klebber Toledo) na última hora, deixando-o no altar, e fugirá com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Já Candinho (Sergio Guizé) salvará a família de Cunegundes (Elizabeth Savalla) da falência e comprará a fazenda.
O advogado Araújo (Flavio Tolezani), que se redimirá do golpe contra Anastácia, também viverá um momento muito importante em suas últimas cenas. Ele finalmente verá seu filho Claudio (Xande Valois) deixar a cadeira de rodas e voltar a andar.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.