Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FEITA DE TROUXA

Em Totalmente Demais, Eliza é implacável e abandona Arthur: 'Aposta maldita!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliza (Marina Ruy Barbosa) diante de Arthur (Fabio Assunção) em cena de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) encara Arthur (Fabio Assunção) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 6h25

Eliza (Marina Ruy Barbosa) tomará uma decisão drástica após ouvir de Carolina (Juliana Paes) a verdade sobre a aposta feita por Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Implacável, a ruivinha não aceitará ter sido feita de trouxa pelo namorado, terminará tudo e o abandonará no mesmo dia. O agente ficará arrasado com o golpe baixo da jornalista.

Arthur chegará em casa sem imaginar que a namorada encontrou com Carolina. "Cadê a minha princesa encantadora?", dirá ele, todo animado. "O troféu da aposta. Tá aqui", responderá a modelo, já com lágrimas nos olhos. "Não se faz de sonso, eu já sei de tudo!", disparará a garota.

"Essa aposta maldita! Você olhou pra mim, uma florista suja, mal vestida, pobre, e disse que dava para consertar. Claro que a Carolina duvidou da sua arrogância, né? Afinal, para vocês, eu era só uma pedinte. Aí, você apostou que podia me transformar na Garota Totalmente Demais?", questionará a ruiva.

"Do jeito que você está falando, parece que foi muito mais sórdido. Eu posso explicar para você", tentará amenizar o agente. "Não, não! Você podia ter explicado antes. Eu juro que eu queria que isso fosse mentira. Mas eu sei que não é", falará Eliza.

Com a cabeça baixa e envergonhado, Arthur confirmará que não é mentira. "Houve uma aposta, sim", afirmará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). Eliza não aguentará e chorará ainda mais. "Canalha!", berrará a jovem. "Você tem luz, você seduz, você sempre me encantou. Estava tudo escondido naquela menina maltrapilha. Sabe, aquela menina que eu conheci lá atrás, mas eu apostei em você e acertei", argumentará o bon vivant.

"Era sua agência contra o emprego dela. Foi por isso que você se esforçou tanto. Eu achando que você queria me ajudar, que você acreditava no meu sonho. E pior, eu achei que você gostava de mim", vai lamentar a personagem de Marina Ruy Barbosa.

"No começo, foi pela aposta, sim. Mas eu não menti para você quando disse que você também me transformou. Quanto mais eu me empenhava para você ganhar o concurso, quanto mais eu me esforçava, quanto mais você avançava, mais eu me apaixonava por você", afirmará o dono da agência Excalibur.

Ela anunciará que vai embora e que o romance acabou. "Não posso começar uma história de uma mentira. Sempre fui sincera com você Arthur", dirá a marrenta, revoltada.

A cena irá ao ar a partir desta quarta (12) na novela das sete que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo do capítulo do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#25: Arthur pede Eliza em casamento em Totalmente Demais!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 29/9 a 10/10

Terça, 29/9 (Capítulo 158)
Lili insinua que o bebê é de Germano. Florisval e Rosângela comemoram a notícia do casamento com os filhos. Leila e Rafael ficam juntos, e o rapaz propõe que os dois iniciem uma relação. Claudia avisa ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?