Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Em Verdades Secretas, Alex leva Angel para lua de mel com Carolina: 'Eu quero você'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz grava cena com expressão tensa para Rodrigo Lombardi, que aparece de costas para a imagem, como Angel e Alex

Angel (Camila Queiroz) receberá declaração de Alex (Rodrigo Lombardi) na novela das onze

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 4h00

Alex (Rodrigo Lombardi) levará Angel/Arlete (Camila Queiroz) para sua lua de mel com Carolina (Drica Moraes) em Verdades Secretas. O milionário armará de ficar sozinho com a enteada e declarará sua paixão por ela. "Eu quero você", afirmará o empresário na novela das onze da Globo.

A mãe da modelo revelará ao, até então, futuro marido, que a filha não está lidando bem com as mudanças repentinas em sua vida. O personagem de Rodrigo Lombardi se aproveitará para convidar a mocinha para viajar com o casal, com a justificativa de se aproximarem mais. "Eu mal conheço a Angel", dirá o dono da Like, tentando convencer a noiva a aceitar sua proposta.

Nos próximos capítulos, o público verá o casamento maluco planejado pelo obsessivo e também a viagem da nova família. "Eu tenho uma surpresa para você, Carolina. Você vai passar o dia inteiro no spa, com todo tipo de tratamento, cabelo, pele, todo tipo de massagem", anunciará o "marido perfeito" da ex-recepcionista.

Ele ainda se colocará à disposição para fazer companhia para Angel enquanto a mãe estiver relaxando. "Amanhã, você tem o seu dia de rainha no spa, e eu levo a sua princesa para conhecer todos os lugares bonitos da região", afirmará o ricaço. "Eu não quero ir, eu não vou mãe", rebaterá a modelo, que será convencida por Carolina a concordar com o passeio.

Ele a levará para uma caminhada na praia, e ela questionará os motivos de o ex-cliente ter se casado com sua mãe. O pai de Giovanna (Agatha Moreira) afirmará que ama a mulher, mas que é muito mais apaixonado por Angel. "Eu casei com a tua mãe para ficar perto de você", confessará o crápula.

A personagem de Camila Queiroz o acusará de estupro e ainda afirmará que protegerá sua mãe do cafajeste. "Se você encostar um dedo na minha mãe, eu acabo com você", ameaçará a modelo. "O que você tem na cabeça de achar que você vai casar com a minha mãe e ficar comigo?", concluirá a adolescente antes de sair andando e deixá-lo para trás.

Rodrigo Lombardi em cena como Alex

Resumo dos capítulos

Segunda, 11/10 (Capítulo 26)
Alex consegue despistar Giovanna. Pia conhece Carolina. Giovanna percebe os olhares entre Alex e Angel. Larissa se envolve com Roy. Alex faz o pedido oficial de casamento a Carolina e Pia teme que os dois tenham um filho. Carolina e Rogério se divorciam com a ajuda de um advogado de Alex.

Viviane insinua para Rogério que eles devem se beneficiar do novo marido de Carolina. Lourdeca passa a noite com Leo e se vangloria para Visky. Alex pede a Fanny que compre roupas para Carolina. Carolina revela a Everaldo que irá se casar. Visky descobre o endereço do flat de Anthony.

Terça, 12/10 (Capítulo 27)
Visky arma um plano para Fanny flagrar Anthony com Giovanna. Carolina pede demissão do seu emprego e Everaldo consente, magoado. Angel declara que prefere morar com a avó a se mudar com Carolina e Alex. Pia tenta impedir Alex de se casar.

Larissa termina seu relacionamento com Sam e promete exclusividade a Roy. Fábia e Oswaldo se beijam, mas o professor afirma que deseja outra pessoa. Alex propõe que Angel viaje com ele e sua mãe na lua-de-mel.

Quarta, 13/10 (Capítulo 28)
Fanny orienta Carolina em suas compras. Pia sente um mal-estar e Igor fica esperançoso. Giovanna confronta Alex sobre levar Angel em sua viagem com Carolina. Divanilda procura por Larissa. Visky ajuda Larissa.

Pia descobre que está grávida. Angel e Hilda se surpreendem com o novo visual de Carolina. Alex e Carolina se casam e viajam com Angel. Alex propõe passar mais tempo com Angel, com a desculpa de conhecê-la melhor.

Quinta, 14/10 (Capítulo 29)
Angel passeia com Alex e o questiona sobre seu casamento com Carolina. Visky consegue um flat para Fanny flagrar Anthony com Giovanna. Anthony aconselha Igor a casar em comunhão de bens com Pia. Alex confessa a Angel que casou com Carolina para ficar perto dela.

Larissa reclama da falta de trabalho na agência de modelos. Angel afirma a Alex que jamais se aproximará dele novamente e exige que ele respeite sua mãe. Fanny flagra Anthony e Giovanna juntos.

Sexta, 15/10 (Capítulo 30)
Fanny briga com Giovanna e exige que Anthony se afaste de sua vida. Carolina diz que ama Alex, e Angel se preocupa com a mãe. Visky desconfia de que Leo e Lourdeca tenham brigado. Anthony afirma a Giovanna que precisa reconquistar Fanny. Sam alerta Larissa sobre Roy.

Alex presenteia Carolina e Angel. Giovanna se preocupa com a aproximação de Anthony e Fanny. Visky consola Lourdeca e os dois passam a noite juntos. Anthony seduz Fanny. Alex procura Angel.


Os capítulos de Verdades Secretas são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulos de 6 a 10 de dezembro

Segunda, 6/12 (Capítulo 57)
Angel afirma que não pode mais ficar com Guilherme. Alex humilha Carolina, que decide voltar com Angel para a casa de Hilda. Angel exige que Alex peça perdão a Carolina. Guilherme fala com Giovanna que quer ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas