Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO MÊS

De corações partidos a mortes: Um Lugar ao Sol chega à reta final destroçada

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta segura celular no ouvido com cara de decepção em cena da novela Um Lugar ao Sol, da Globo

Lara (Andréia Horta) terá decepção enorme com amado e viajará sozinha em Um Lugar ao Sol

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/2/2022 - 5h00

Um Lugar ao Sol entra em seu último mês de exibição nesta sexta-feira (25) com pouco amor e muita enrolação. O vaivém na principal trama parece não ter fim. Todo mundo quer ver logo a farsa de Christian (Cauã Reymond) ser desmascarada e o pau comer. Enquanto esse capítulo não chega, a novela das nove da Globo apresenta a queda de Túlio (Daniel Dantas). Ele e Ruth (Pathy Dejesus) morrerão em um acidente aéreo após roubarem milhões.

No maior estilo "o crime não compensa", a autora Lícia Manzo vai começar a onda de punições com o executivo ladrão. Nada de uma banana para o Brasil, como chegou a ser cogitado que Túlio faria --cena que seria uma homenagem à antológica sequência de Reginaldo Faria em Vale tudo (1988).

Santiago (José de Abreu) descobrirá que o ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) o rouba há anos. Túlio tentará fazer a culpa cair sobre Christian, mas não terá como. O presidente da Redentor terá feito uma auditoria na surdina.

Neste último mês do folhetim, os telespectadores também ficarão sem um casal para shippar. Lara (Andréia Horta) será trocada pela presidência da rede de supermercados. O usurpador a deixará viajar sozinha para Buenos Aires e ainda topará reatar com Bárbara (Alinne Moraes) --antagonista que por sinal seguirá passando vergonha no horário nobre.

Ela vai adotar uma menina com o marido e, além de querer devolver a criança, quase a matará em um episódio como os que acontecem na vida real, em que os pais deixam um bebê em um carro fechado em pleno sol.

Noca beija Aníbal na novela

Noca beija Aníbal na novela das nove da Globo

Sem mocinhos apaixonados, outro casal de pombinhos da história entrará em crise. O namoro de Rebeca e Felipe (Gabriel Leone) já vai subir no telhado para que ela tenha um "remember" e termine nos braços de Edgar (Eduardo Moscovis), que é pai de sua filha e entra na trama na penúltima semana. 

Até o ensaio de romance de Ravi (Juan Paiva) com Thaiane (Georgina Castro) não irá para frente. Tudo para que o ex-motorista seja uma opção para Lara não terminar sozinha. 

Tramas alardeadas só rolam agora

Com tanto coração partido, sobra Ilana (Mariana Lima) e Gabriela (Natália Lage) partirem logo para o vamos ver. Noca (Marieta Severo) e Aníbal (Reginaldo Faria) também vão mostrar que existe amor na terceira idade.

Fora os dois casais, somente nos capítulos derradeiros do folhetim é que o clima romântico dará o ar da graça --em mais um daqueles corre-corres típicos de final de novela em que personagem dão match do nada, como ocorrerá com Júlia (Denise Fraga) e Breno (Marco Ricca). 

Um Lugar ao Sol chega à reta final muito diferente do que era nos dois primeiros meses de exibição. A história foi ficando sem emoção e perdeu fôlego. Para piorar, a saga que foi encurtada por Lícia Manzo de 155 capítulos para 107, voltou a ser espichada na edição e terminará com 119 episódios em 25 de março. 

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.